2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 CD Feirense, 12Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

Soundwave

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2014, 17:39
Não é por nada, mas 10 derrotas em 38 jogos até ao momento é para lá de ridículo.

Deve-se acima de tudo á falta de qualidade atroz que temos na defesa. E jogam sempre os mesmos, há defesas provavelmente melhores que não têm minutos...

Nesta altura e com possibilidade de igualar o 1º lugar, perder o jogo em casa é à Jesus.

|OnE|

Android1974

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2014, 17:43
Não é por nada, mas 10 derrotas em 38 jogos até ao momento é para lá de ridículo.
Deve-se acima de tudo á falta de qualidade atroz que temos na defesa. E jogam sempre os mesmos, há defesas provavelmente melhores que não têm minutos...
Nesta altura e com possibilidade de igualar o 1º lugar, perder o jogo em casa é à Jesus.
Empatar o jogo é que seria à Jesus.

Soundwave

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 17:42
Se fossem os juniores a jogarem nesta divisão tambem era ridiculo?O que é ridiculo alguns no inicio da época dizerem que seria dificil evitar a descida e agora nem cá aparecem.

Mas são os júniores? Então não percebo esse "se".

É que se é para "ses", se eu fosse multimilionário não precisava de trabalhar mais.

E essa boca não deve ser para mim, de certeza.

Velazquez

Eh pá tu quantos jogos viste desta equipa?Quantos jogos vês da formação?

Fyssas

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2014, 17:42
Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2014, 17:37
Citação de: Fyssas em 12 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: quinjeajero em 12 de Abril de 2014, 17:32
Se fosse para ganhar a liga não tínhamos entrado com este onze. O Helder prefere abdicar do título à partida ao dar minutos a jogadores que não têm qualidade ou motivação para estarem a jogar. A falta de ambição é deprimente.

A falta de noção é que é deprimente. Não faz sentido nenhum ter como objectivo ganhar a 2ª Liga.
Se pudéssemos ganhar não sei qual seria o problema, o Benfica tem de entrar para ganhar em tudo, tem de ser essa a mentalidade de qualquer jogador do Benfica.

O problema seria abdicar do desenvolvimento dos jogadores. Se para ganhares 3 pontos não deres hipóteses a todos os jogadores para evoluírem e demonstrarem o seu valor então mais vale não ter equipa B.
Mas ter equipa B, ter bons jogadores no plantel e meter os piores só para eles evoluírem, mais vale não participar. Os piores que sejam emprestados a outros clubes, ou então deixar acabar o contrato e adeus.

Sou a favor que se aposte fundamentalmente nos jogadores da formação, mas nos que têm grande qualidade...

E quem são os piores? É que me lembro no ano passado o chinês ter passado de nabo a craque em 2/3 jogos porque, surpresa, começou a jogar. E este ano o gajo que veio do Sintrense e era para dispensar sem olhar duas vezes passou a craque injustiçado porque, surpresa novamente, começou a jogar.

Obviamente que nisso não incluiu Martins e Markovics que nem devia estar na equipa, mas numa equipa B simplesmente não pode haver uma postura de lutar por títulos porque 1) está a intrometer-se na rotação necessária na equipa e 2) no meio das promessas, inevitavelmente algumas vão falhar e precisas de mais que 1 ou 2 jogos para determinar isso.

Fernando Ferreira

Mas de que é que nos serve o primeiro lugar? O objectivo da B não é dar minutos e competição aos jogadores que estão no primeiro ano de sénior? Nós nem a premissa da criação das equipas B cumprimos e ainda se tem que ler que não chegamos ao primeiro lugar. Que eu saiba, não foi para isso que as equipas B foram criadas. Foquem-se em exigir que se usem apenas miúdos talentosos em vez dos mais fortes ou que joguem muitos jogadores da A como infelizmente se vê em vez de pedirem primeiros lugares, porque é isso que, no futuro, trará qualidade à equipa principal e ao futebol português.

PAslb

Eu vi a primeira parte e o Benfica teve mais de 70% de posse de bola, criou oportunidades mais do que suficientes para marcar 3 ou 4 golos e a forma  displicente como falharam as oportunidades de golo só demonstra que ainda têm muito que crescer!
O Feirense não jogou nada.

Android1974

Vê-se que esta equipa não tem qualquer rotina, qualquer traquejo, a jogar nestas condições e com tantos avançados. O que não deixa de ser estranho, já que é a equipa B do Jesus.

Soundwave

Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2014, 17:44
Empatar o jogo é que seria à Jesus.

Para as consequências na classificação, é o mesmo cenário.

Soundwave

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2014, 17:45

Eh pá tu quantos jogos viste desta equipa?Quantos jogos vês da formação?

Tens razão, esqueci-me de te pedir a credencial para vir cá comentar.

mata-ratos

não querendo parecer que me estou a contradizer, o resultado é muito enganador mas merecido.