2ª Liga 39ª Jornada: SL Benfica B 1 - 0 Académica, 30Abr. Dom. 16h00 *BTV*

PB_124

Este luquinhas a lateral não sei não

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

L@udrup

PB_124

Boa vitória

Jorge.P_

PB_124

Dalcio saiu e com Gelson tivemos logo 4/5 oportunidades de golo. Fácil

The Eagle 10

Citação de: PB_124 em 30 de Abril de 2017, 17:55
Dalcio saiu e com Gelson tivemos logo 4/5 oportunidades de golo. Fácil

Gelson? :2funny:

Red2802

bruno cardoso

Mais uma vitoria  :slb2:

Bom jogo com um grande golo do Ferro.

Gostei de ver o Hermes da boa indicações para ja a rever no futuro.

A equipa esteve bem no seu todo.

O Ze Gomes infelizmente o jogador menos neste jogo.Esta muito em baixo de forma espero que seja so isso.

L@udrup

Tenho sempre criticado este "não treinador", Hélder Cristovão, mas hoje tenho de meter a viola ao saco e dar os parabéns, até porque sem 7 titulares não era fácil hoje.

:slb2: :bandeiraslb2:

MxPxFx

Grande jogo do Hermes, gostei... quero ver mais!

Ninguém esteve mal hoje...

IMPOSSÍVEL não gostar do Luquinhas, o miúdo é extremo... jogou a lateral esquerdo adaptado na semana passada e esteve bem, hoje também mas desta feita à direita e a nível defensivo foi irrepreensível, não PERDEU UMA bola e ainda deu início a muitas jogadas boas!

arl

O JP tem imenso talento, mas tem estado muito precipitado nesta equipa B. Tem de acalmar, e ter outro critério no passe e no momento de libertar a bola.

Já o Félix não deixa dúvidas a ninguém. Tem tudo para fazer parte da equipa A, do 11 da equipa A, num futuro muito próximo.

quinjeajero

Bem miúdos, esta é capaz de estar a ser no global a época mais conseguida de todas as equipas b. Pena os dois eclipses que resultaram em duas fases péssimas que nos impediram de estar eventualmente na luta pelo titulo. Mas em termos de qualidade individual, temos aqui uma excelente fornada, há muita e boa matéria prima.

Jar Jay