2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

Fearless

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Agosto de 2013, 17:46
Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2013, 17:44
O que vejo é a equipa B dos porcos chegar ao fim da terceira jornada com 9 pontos e nós apenas com um... E que tal apostar no Bruno Lage para treinador B?

Teria sido sem dúvida a melhor solução... mas resolveram apostar no Hélder que tem zero provas dadas como treinador, e que falhou na única experiência que teve.

Não percebo porque é que a equipa B dos porcos apoquenta os Benfiquistas... equipas B servem para potenciar jogadores, e não ganhar títulos...

Pinheirinho

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2013, 17:44
O que vejo é a equipa B dos porcos chegar ao fim da terceira jornada com 9 pontos e nós apenas com um... E que tal apostar no Bruno Lage para treinador B?

E que tal contratar a equipa toda do porto B e perceber que chegas ao final da 3ª jornada com 0 pontos, porque te esquecestes da equipa de arbitragem??

estas vossas comparações são ridiculas, estes miudos perderam sábado com o atlético com menos 1 durante 80 minutos e deram tudo em campo, cascar é fácil!!

nunca estão contentes

abar85

Para mim o Lindelof ali apesar de mostrar bom rendimento, retira muito à equipa em termos de construção. Central, é aí que me parece melhor.

Depois, não podemos jogar sem PL, o Cavaleiro não o é.

Muito bem na minha opinião o Hélder Costa, mostra quanto mais não seja, atitude, ao contrário do Cancelo que tem que sair e já.

Para mim, saia já o Cancelo e o Lindelof, entravam Gaspar ou Semedo e Harramiz.

Slb23

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 17:48
A questão chave é não estoirar milhões em jogadores que nunca chegarão à equipa A.
Como este Rojas. Nem que nasça 3 vezes...
E dizes que nunca chegará lá baseado em quê? No jogo de hoje em que está a jogar a avançado quadno é um jogador de corredor?

O que é que dizias mesmo do André Almeida por exemplo?

Shoky

Citação de: bgardo em 21 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: abeluminho em 21 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: maxi04 em 21 de Agosto de 2013, 17:47
Benfica não joga nada.

Qual o Cv do Helder como treinador, antes de chegar ao Benfica B, alguém me informa ?

comentador desportivo
:dance: :dance: :dance: :dance:

meia duzia de jogos no estoril.

Podia estar a treinar na Champions.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 17:45
É nosso.
E sim, vê-se a qualidade dele a léguas...ao contrário do Rojas, que é mais um.

Mas a questão chave é...já é nosso.
Vê-se a léguas porque já o viste jogar em jogos que lhe correram bem, como nunca viste o Rojas antes de chegar ao Benfica dizes o que dizes.

E questão chave é qualidade seja da nossa formação ou não.

A questão chave é não estoirar milhões em jogadores que nunca chegarão à equipa A.
Como este Rojas. Nem que nasça 3 vezes...

Não concordo, este miudo tem qualidade!

maxi04

Citação de: bgardo em 21 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: abeluminho em 21 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: maxi04 em 21 de Agosto de 2013, 17:47
Benfica não joga nada.

Qual o Cv do Helder como treinador, antes de chegar ao Benfica B, alguém me informa ?

comentador desportivo
:dance: :dance: :dance: :dance:

meia duzia de jogos no estoril.
E é isto, qual quer ex jogador dá treinador.
Em vez de apostarem a malta com formação universitária, é isto.

darkwolf

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 17:49
Para mim o Lindelof ali apesar de mostrar bom rendimento, retira muito à equipa em termos de construção. Central, é aí que me parece melhor.

Depois, não podemos jogar sem PL, o Cavaleiro não o é.

Muito bem na minha opinião o Hélder Costa, mostra quanto mais não seja, atitude, ao contrário do Cancelo que tem que sair e já.

Para mim, saia já o Cancelo e o Lindelof, entravam Gaspar ou Semedo e Harramiz.

GASPAR?

Manuel8

Não percebo o drama, eu li por aí durante a pré-época que este ano a Equipa B ia jogar como a Equipa A.... parece-me que estão a fazer um trabalho fantástico nesse capítulo.

miguelsousamartins

nao ta a cprrer bem o jogo ao cancelo infelizmente... ate nos cantos  :bah2:

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 17:45
É nosso.
E sim, vê-se a qualidade dele a léguas...ao contrário do Rojas, que é mais um.

Mas a questão chave é...já é nosso.
Vê-se a léguas porque já o viste jogar em jogos que lhe correram bem, como nunca viste o Rojas antes de chegar ao Benfica dizes o que dizes.

E questão chave é qualidade seja da nossa formação ou não.

Mas a verdade é que um ex junior sem andamento a nível profissional, mostra em todas as oportunidades categoria, e um jogador com experiência a nível profissional e até chamado à seleção principal do seu pais, não mostra mais do que aceleração.

SLBRulez

Pior jogo da B nesta época até agora, falta muita velocidade e falhamos muitos passes.

Rikhart

O cancelo julga que o futebol é o circo particular dele... Não vou nada á bola com putos com esta mentalidade.

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2013, 17:51
Mas a verdade é que um ex junior sem andamento a nível profissional, mostra em todas as oportunidades categoria, e um jogador com experiência a nível profissional e até chamado à seleção principal do seu pais, não mostra mais do que aceleração.
Mostrou hoje? Não...

E depois é preciso ver que é um jogador que vem de uma realidade totalmente diferente.

bgardo

a equipa b dos porcos nao e exmplo. ganharam na primeira jornada com 4 ou 5 gajos da A (mete la jardel, djuricic, andre almeida, e melgarejo e e la se nao se tornava logo mais facil). tem um central de 35 anos que tras muita experiencia, e depois so sempre os lances de duvida a cair para o mesmo lado.

as equipas b nao sao constuidas para ganhar 42 jogos. sao sim para dar uma ultima fase de aprendizagem e oferecer um espaço competitivo a miudos para dar frutos no futuro. ficar a meio da tabela seria bom, se no final do ano houver 3 ou 4 atletas prontos para ir entrando no plantel a.