2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

abar85

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2013, 18:55
estas criticas ao Helder Costa fazem todo o sentido, um extremo que faz o 1º jogo a lateral...

BTW, continuo com a ideia que o jogador "mais jogador" (e nao mais talentoso/promissor) desta equipa é o Lindelof

Hoje não esteve muito bem na minha opinião. Acho que renderá mais a central.

Slb23

Abar o Bernardo na 1ª parte não jogou um crl e o que eu disse é que tem qualidade para fazer bem mais e melhor tal como o Rojas também tem. E nada mais normal que ser mais exigente com os melhores...


ForçadoBloqueio


Stanic

O H.Costa pode dar um bom DE, é uma boa aposta. Mas claro que vai cometer erros e para isso serve a equipa B.
O problema são adaptações tipo Melgarejo na A.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 18:59
Abar o Bernardo na 1ª parte não jogou um crl e o que eu disse é que tem qualidade para fazer bem mais e melhor tal como o Rojas também tem. E nada mais normal que ser mais exigente com os melhores...

O colectivo não funciona, a equipa está completamente desligada e somos incapazes de construir jogadas com princípio, meio e fim...e isso é meio caminho andado para jogadores como o Bernardo não brilharem.
Há aqui jogadores com qualidade, mas a não ser que se cresça muito colectivamente vamos passar muito mal este ano...até porque não temos tanta gente mais experiência para retificar a classificação, como no ano passado.

Kyoto

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2013, 18:57
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2013, 18:55
estas criticas ao Helder Costa fazem todo o sentido, um extremo que faz o 1º jogo a lateral...

BTW, continuo com a ideia que o jogador "mais jogador" (e nao mais talentoso/promissor) desta equipa é o Lindelof


Mas a perda patética de bola aos 90 minutos tem alguma coisa a ver com estar a jogar adaptado ou ter sido um idiota?
é que depois de visitar o topido do Melgarejo, que parece que joga com uma bola quadrada seja a atacar ou a defender, e toda a gente acha que "evoluiu muito" e que a culpa é do Jesus, pensava que aqui na B a culpa tb seria do Helder.

culpa minha, raciocinios logicos não resultam neste forum

Slb23

A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 18:59
Abar o Bernardo na 1ª parte não jogou um crl e o que eu disse é que tem qualidade para fazer bem mais e melhor tal como o Rojas também tem. E nada mais normal que ser mais exigente com os melhores...

Não concordo com a tua leitura sobre o Bernardo, mas isso acontece.

E por isso critico o Cancelo, não vou dizer que esteve bem quando falhou inumeros passes, quando não defende, simplesmente fica a olhar.

Quanto ao Rojas, vi os dois jogos que fez, e não vi nada demais, não lhe chamo cepo ou génio, tenho que esperar. Agora hoje tinha que sair muito antes do Bernardo. Saia ele e entrava o Nélson ou o Dino. Se o Bernardo estava mal saia também. Agora da forma que foi feito, não entendo.

redeagle7


|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.
Apoia o fórum crl!

Stanic

O Copetti se calhar ainda seria o melhor Gr, acho que nunca cheguei a vê-lo jogar.


abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 19:02
A qualidade deste fórum anda pelas ruas da amargura, bate-se em tudo o que representa o Benfica, a esmagadora maioria dos posts é bocas e tentativas de serem engraçados. Foda-se vocês nãose cansam das figuras que fazem aqui?

Cresçam um bocado, foda-se.

Também não há muito de bom por onde pegar. É muita frustração acumulada...

Manuel8

Citação de: rodriguescastro em 21 de Agosto de 2013, 19:04
alguém pode dizer quem marcou os nossos golos?

O 2º foi o mosqueteiro e o 1º foi de penálti e acho que foi o Ivan.