2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

KunAguero16

Citação de: krak em 19 de Agosto de 2016, 23:09
Citação de: KunAguero16 em 19 de Agosto de 2016, 22:48

Contexto?

Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2016, 22:46
O encontro entre Benfica B e Gil Vicente (1-1) ficou marcado por um momento tenso já nos segundos finais, com Rui Costa a trocar palavras mais acesas com o filho e a nora de Álvaro Magalhães, treinador dos galos.

Tudo aconteceu quando Bruno Silva fez o empate já em tempo de compensação e a nora do treinador gilista terá feito um gesto na direção do administrador da SAD encarnada. Este pediu explicações de imediato e os ânimos só foram serenados por algumas pessoas que estavam à volta. Rui Vitória, treinador da equipa principal, era um dos presentes na bancada.

Slipknot_BMC

mais do mesmo nada de novo este ano vamos de certeza po CNS se "aquilo" continuar a "treinar" a equipa B

The Eagle 10

Alguém sabe qual é o motivo do RC se ter pegado com filho do Álvaro? A explicação do record não é nada explícita.

Edit: já percebi a nora do Álvaro Magalhães terá feito um gesto obsceno ao RC e ele foi tirar satisfações, e acho muito bem o que é essa puta tem de andar a provocar.

pastel1904

Quando estudei dentaria em lisboa, era amigo do tiago, filho do alvaro. É do Benfica mas lembro-me que tinha atravessada a saída do pai depois da altura do trap. Não gostava do rui costa. Não sabia era que tinha entretanto casado.

19:04

Glorificus

Mesmo entre grandes Benfiquistas como o Alvaro Magalhães ou o Rui Costa é normal haver certos ressentimentos. Por decisões, opções, visões diversas de quem deve estar no Benfica ou como deve ser o Benfica. Todos eles queriam estar no clube e provavelmente no lugar do Rui ou pelo menos na estrutura.

Por ai nada que me pareça anormal. Vejo essa pluralidade e guerrinhas normais para um clube como o Benfica.

Agora quando as pessoas entram no ridículo de partir para o insulto e ofensa a um dirigente do clube quando estão em lugares de convite.

Para mim nem se tirava satisfações. Eram os dois corridos a pontapé do estádio.

força Benfica

Rakitic10

Primeiro ponto- Ficou provado que a saida do Alvaro Magalhães do Benfica ficou atravessada nele e consequente no filho e na nora. Está ainda aziado com a saida.

segundo ponto- Por muito que tenham dito coisas ofensivas o Rui tem de ter algum recato em publico, portanto estas atitudes não ficam nada bem. Não nos podemos esquecer que ele tem um cargo de muito relevo no Benfica.

j.j.

A porcaria da manutenção do Hélder como treinador ainda vai dar mais confusão. E vai lançar Benfiquistas contra Benfiquistas, quando se o tivessem demitido nada disto acontecia.E já vi demitir treinadores por muito menos.......

merlim

Independentemente do helder que está a fazer de conta que é treinador, por aquilo que já vi, e por muito que os comentadores elogiem assim como muita malta por aqui a nossa equipa, na minha opinião, e obviamente com pena, tenho muitas dúvidas que algum consiga chegar à equipa principal.

Rapaz_Da_Luz_1904

darkwolf

1º típico jogo nosso,marcamos falhamos golos e depois sofremos.
2º o Dálcio é péssimo
3º mais uma arbitragem de merda. já tivemos nestas 3 jornadas: 1 jogador expulso, 1 penalty gamado, 1 golo mal anulado. só falta o penalty inventado contra.
4º para mim há 2 Álvaros: o que esteve de corpo e alma no Benfica e o sacana que se tornou quando saiu.

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente

Heriberto Tavares 14';

Bruno Silva 90+3'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

kneissl

Citação de: Universo Benfica em 19 de Agosto de 2016, 21:10
Jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Benfica B - Gil Vicente: 1-1.
Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Henri, 14 minutos.
1-1, Bruno Silva, 90+3.

Equipas:

- Benfica B: André Ferreira, Benitez, Ferro, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pêpê, Dálcio, Diogo Gonçalves, João Carvalho (Guga, 82), Henri (Buta, 66) e Saponjic.

(Suplentes: Carlos Ponck, Pedro Amaral, Escoval, Guga, Zé Gome, Zlobin e Buta).

Treinador: Hélder Cristóvão.

- Gil Vicente: Júlio, Pedro Lemos, Sandro, Luís Eduardo, Bruno Silva, Alphonse (Goba, 84), Dybal (Brou, 60), Ricardinho, Paulinho, Abou Toure e Arthur (Ragelli, 54).

(Suplentes: Vozinha, Reko, Goba, Ragelli, Brou, Vançan e Maudo).

Treinador: Álvaro Magalhães.

Árbitro: Bruno Vieira (Beja).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ferro (11 e 90+2) e Saponjic (83). Cartão vermelho para Ferro (90+2), por acumulação de amarelos.

Assistência: cerca de 500 espectadores.

Os suplentes do Gil saíram dum qq filme de animação da Disney?