2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

cernache1

Citação de: Angus M em 10 de Abril de 2016, 13:11
Espero que tenham consciência da importância que é ganhar ao Leixões no próximo jogo, nada de facilitismos

Vou ao Seixal e sigo para a Luz !

melanda72

Extraordinário resultado, 3 pontos importantíssimos na casa de um super candidato à subida.
Espero que seja o jogo do clique para um final de epoca tranquilo apesar de um calendário nada fácil.

Hoje levam os meus parabéns.  :clap1:

Céptico

Acho que alguém tem de dizer ao Sancidino que o Futebol é um desporto colectivo.

Lúcio Gomes

MrJohnny

Reimão

BERTO...Raça benfiquista...É isso miúdo, és um dos poucos que dá o litro todos os jogos e que defende essa camisola como fosse um de nós...

Rei

Citação de: Reimão em 10 de Abril de 2016, 13:12
Deus lá em cima está a cuidar de NÓS que não desperdicemos esta oportunidade!!!

Conversa de treta. Deus ia mesmo preocupar-se com uma equipa B de futebol.

Dar mérito a quem o teve, a equipa que lutou muito hoje e que mereceu este resultado.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 13:10
Sou só eu que acho que o Dino fez um bom jogo?

até fez, mas um jogador que desperdiça dois lances de golos como aqueles e não sabe segurar a bola e passar ao companheiro não irá ser jogador para o Benfica

slbenfever

RedEagleNN

O Sancidino é dos poucos que ainda faz este equipa jogar futebol. Vocês têm de cagar um pouco no extra campo quando avaliam o rendimento de um jogador, porque neste caso o que ele fez não influencia. Esteve mal a definir, mas é uma lufada de ar fresco ter alguém com aquela capacidade de ter a bola. Tem de jogar mais.

clipper_slim

Citação de: pedro22 em 10 de Abril de 2016, 13:12
Citação de: benficaslb1 em 10 de Abril de 2016, 13:10
Sou só eu que acho que o Dino fez um bom jogo?

Na decisão é muito fraco

Não vi o jogo todo, mas este lance final em que ele e o Berto ficam isolados só com o redes pela frente e não dá golo, fx... :disgust: