2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

|OnE|

maravalhadas

Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2014, 16:51
Alguns aqui tem as chamadas palas e falta de memoria e basta 2 ou 3 jogos mais fracos para dizerem barbaridades.
Neste plantel existem jogadores(poucos) que podem ter grande futuro,outros razoaveis mas nada mais que isso e outros fracos ou bastante fracos  mas isso é desde ja do inicio da época que se sabia.
Uns cresceram outros ou mantiveram o nivel baixo ou pioraram,o benfica tem de apostar é naqueles que claramente podem ser uma mais valia.
Melhor post do dia.Mas é assim o futebol e com a maioria das pessoas
Óbvio! O que me mete espécie é o Helder, que tenho como treinador competente e ex-defesa internacional, não consiga pôr esta equipa a sofrer menos golos... Quanto ao objectivo da equipe B de fornecer jogadores à 'A' parece-me um época satisfatória: A.Gomes, Ivan Cav.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2014, 17:02
Até porque a avaliação que ele faz do Cancelo não é baseada em dezenas de jogos.
Honestamente?

O Cancelo roubou-lhe o lanche ou a miúda.
Isso não sei. Sei é que a maior parte dos jogos do Cancelo roçam a mediocridade.

Theroux

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2014, 17:01
Natural o Semedo ter saído. Até é bom para evitar que se queime mais.

Desenvolve lá essa tua ideia meu amigo. Queimar? Então? Em que lances?

Queremos exemplos, senão é apenas uma atoarda sem sentido.

Hein? Olha, fez duas recepções, pelo menos, onde a bola lhe tocou no pé e saiu disparada. Depois há aquele "alívio" quando o adversário mais próximo estava a uns 3 metros. Isto só por alto.

hertz

VivaoBenfica

Citação de: maravalhadas em 26 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: Velazquez em 26 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2014, 16:51
Alguns aqui tem as chamadas palas e falta de memoria e basta 2 ou 3 jogos mais fracos para dizerem barbaridades.
Neste plantel existem jogadores(poucos) que podem ter grande futuro,outros razoaveis mas nada mais que isso e outros fracos ou bastante fracos  mas isso é desde ja do inicio da época que se sabia.
Uns cresceram outros ou mantiveram o nivel baixo ou pioraram,o benfica tem de apostar é naqueles que claramente podem ser uma mais valia.
Melhor post do dia.Mas é assim o futebol e com a maioria das pessoas
Óbvio! O que me mete espécie é o Helder, que tenho como treinador competente e ex-defesa internacional, não consiga pôr esta equipa a sofrer menos golos... Quanto ao objectivo da equipe B de fornecer jogadores à 'A' parece-me um época satisfatória: A.Gomes, Ivan Cav.

Se 3 jogadores da equipa B começarem a entrar na A a cada época que passa, maravilha.

WRT21

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2014, 17:02
Até porque a avaliação que ele faz do Cancelo não é baseada em dezenas de jogos.
Honestamente?

O Cancelo roubou-lhe o lanche ou a miúda.
Isso não sei. Sei é que a maior parte dos jogos do Cancelo roçam a mediocridade.
Não acho que rocem a mediocridade, acho que neste momento já deveria estar num nível superior ao que tem apresentado.

Tem sido o Cancelo que sempre foi, fortes em termos ofensivos e fraco em termos defensivos.

Rikhart

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2014, 16:44
estes jogadores têm sorte em estar no Benfica B, onde se admite faltas de atitude e incapacidades ou incompetências.

tivessem num atletico ou num farense, e se calhar a vida não era tão cor de rosa.

Tens 1000% de razão. O Benfica em termos de exigência e cobrança anda pelas ruas da amargura. Gajos mediocres são idolizados.

Rikhart

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2014, 17:06
Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2014, 17:01
Natural o Semedo ter saído. Até é bom para evitar que se queime mais.

Desenvolve lá essa tua ideia meu amigo. Queimar? Então? Em que lances?

Queremos exemplos, senão é apenas uma atoarda sem sentido.

Hein? Olha, fez duas recepções, pelo menos, onde a bola lhe tocou no pé e saiu disparada. Depois há aquele "alívio" quando o adversário mais próximo estava a uns 3 metros. Isto só por alto.

Lol fez o quê? Não estás a ver com um stream um bocado fraquito? Isso era o rudinilson...