2ª Liga 42ª Jornada: Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*

Pokrl

Por acaso também estou surpreendido com os comentadores. Não aparentam ter qualquer doença do foro psicológico, que deve ser o requisito principal para ser funcionário do sporting.

Kyoto

Citação de: Hugocarvalhoslb em 17 de Abril de 2016, 16:46
Estes comentadores não estão nada dentro do padrão burro de Carvalho, vão ser despedidos
por acaso pensei que fosse bem menos agradavel de se ouvir. estao longe do estilo do porto canal. sao lagartos, normal que puxem a brasa para a sardinha deles, mas nada de mete nojismo até agora

Yahiko

Estes cmentadores lagartos sao muito maus. VA LA que nao juntam a isso fanatismo bacoco.

jose.carlos143

Citação de: *Crow* em 17 de Abril de 2016, 16:45
venham com a bandeira da formação agora. que temos a melhor formação do mundo, tudo fantástico. e é esta vergonha na equipa B e nos juniores

E um bocado de vergonha na cara?

Todos os melhores desta equipa são da formação e ainda juniores. Não é por eles

joao12soares

Central a jogar a defesa direito, central a jogar a trinco, sem ponta de lança...Não se pode esperar grande coisa.

gabrigoal

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2016, 16:43
Com estes 18, com todo o respeito que merecem, até dá a ideia que o objectivo é mesmo descer.
Olha que isso é interessante... Esta liga chinesa para o ano vai ser mais dispendiosa para clubes, principalmente para as equipas B. O dinheiro que se investe aqui pode ser aplicado nas equipas A. O pior do CNS de antigamente eram os campos pelados e as lesões mas hoje em dia é só relvados e os jogadores estão protegidos disto. A motivação vai ser a mesma...

BlankFile

Eu nem sabia que o Stojkovic ainda era do sporting...

Mas enfim, como é possível o Diogo repetir a borrada que o Sapojnic fez no último jogo. Penalty a papel químico. Que falta de inteligência.

LeandroSLB

GoloDeLetra

Citação de: Toto18Salvio em 17 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Abril de 2016, 16:43
9 milhoes nos dois Servios e nem na B jogam ?
Cá para mim o Jovic vai ser convocado para amanhã. Quanto ao Saponjic não faço ideia. É ridiculo não jogar.
Convocado para quê ? para ficar na bancada ?!! BAH

R_Mendes

Citação de: Leitz em 17 de Abril de 2016, 16:34
Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Abril de 2016, 16:32
com diogos gonsalves carvalhos helders merecem mesmo e descer para ver se aprendem
O Diogo Gonçalves e o João Carvalho devem ser só os 2 melhores jogadores desta equipa.
Deves cair neste tópico de para-quedas e depois dizes essas barbaridades.
epa eu vejo os jogos todos da B, e emocione me com o carvalho a jogar

PB_124

ricardoshearer

Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2016, 16:46
Com estes 18, com todo o respeito que merecem, até dá a ideia que o objectivo é mesmo descer.
Normal, o helder já sabe que sai.
Sabe? Ainda no verão renovou por 3 anos.

_adviser_

Citação de: gabrigoal em 17 de Abril de 2016, 16:48
Olha que isso é interessante... Esta liga chinesa para o ano vai ser mais dispendiosa para clubes, principalmente para as equipas B. O dinheiro que se investe aqui pode ser aplicado nas equipas A. O pior do CNS de antigamente eram os campos pelados e as lesões mas hoje em dia é só relvados e os jogadores estão protegidos disto. A motivação vai ser a mesma...

André Sousa

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2016, 16:49
Eu nem sabia que o Stojkovic ainda era do sporting...

Mas enfim, como é possível o Diogo repetir a borrada que o Sapojnic fez no último jogo. Penalty a papel químico. Que falta de inteligência.

Não deve ser o mesmo que estás a pensar.