2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Schuldiner

O onze que ele mete em campo hoje comparado com outros em outros jogos, demonstra que ele não sabe mesmo como equilibrar um onze.

MiguelPalma92

crowseye

Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2016, 16:54
O Berto tem potencial pa ser o nosso Evandro Mota.
Mas por muito que queira (ele e eu), para jogador de futebol é curtinho

O Bruma é mais burro que o Berto, vá lá ver o rendimento que o Rui Jorge consegue tirar do rapaz. Dependerá sempre do treinador.

PB_124

Quem não viu isto em janeiro que tenha a vergonha na cara e venha assumir as culpas. Esta equipa está condenada.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

O_Glorioso

Foda-se! O destreinador anda há meses a fazer merda, a gozar o prato, sem vergonha, e não há um que lhe diga nas bentas para ir para um sítio que cá sei. Eu ali vejo a camisola do SL Benfica, não vejo camisolas AA ou BB. Senão respeitam a bem, respeitam a mal.

Quem não tem noção merece ser tratado à altura!

Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2016, 16:57
Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2016, 16:53
CFC cheio, há meia-hora de jogo ainda havia filas, malta a entrar como eu.Apoio não falta....

Apenas falta e muito, futebol e que o Hélder se demita, se não vencermos hoje.

Fdx a equipa a precisar de apoio e aqueles crls metem-se com questões de segurança.

Deixem entrar o povo crl
Mesmo tristeza...

Pressão existe.Pode não ser audivel, mas há.

A malta perdeu a paciência há muito!

Só que nem ao te deixam chegar quase!

poliban

Citação de: nevers0ft em 24 de Abril de 2016, 16:57
Como é as regras de subida no CNS?

Já aceitei o destino desta equipa, espero é que o Hélder nesse momento esteja a arruinar o projecto de outra equipa.

No CNS o Benfica é um clube como os outros.

Benfiquista_

Citação de: *Crow* em 24 de Abril de 2016, 16:55
Citação de: Benfiquista_ em 24 de Abril de 2016, 16:55
Apoio não está a faltar.

Mais respeito pelas pessoas do Seixal, ue tiveram uma hora ao sol para entrar, sff!
não é apoio que falta. é pressão naquela miséria que está no banco!
Mesmo...

Andre18

Citação de: arl em 24 de Abril de 2016, 16:56
Citação de: Andre18 em 24 de Abril de 2016, 16:53
Tive pena do Jovic.
Pena? A ganhar uma pipa mensalmente e dá-se ao luxo de fazer fretes. Que ponha os olhos no Guedes que já jogou a um nível que ele ainda nem sonha, e está a dar tudo o que tem. Da mesma forma que o faz na A.
Sim pena. Andou 45 minutos a correr de um lado para o outro sem receber uma bola em condições uma única vez.

O único perigo que causamos foi quando o Guedes e o Berto pegavam na bola e corriam para a frente que nem baratas tontas e sem consequência nenhuma

Miguelito22

O Helder como pessoa é um farrapo e enquanto treinador é dos piores treinadores do mundo.

Uma porcaria autentica.

André Sousa

Citação de: crowseye em 24 de Abril de 2016, 16:58

O Bruma é mais burro que o Berto, vá lá ver o rendimento que o Rui Jorge consegue tirar do rapaz. Dependerá sempre do treinador.

Não é nada.

Manpaz1904

Citação de: crowseye em 24 de Abril de 2016, 16:58
Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2016, 16:54
O Berto tem potencial pa ser o nosso Evandro Mota.
Mas por muito que queira (ele e eu), para jogador de futebol é curtinho

O Bruma é 67 vezes mais jogador que o Berto, em todos os capítulos do jogo.