2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

aguia de prata

diga-se em abono da verdade que também estou admirado com o Rui Vitória !
Não é criticar, mas será que ele não tem uma palavra para o estado de coisas nesta equipa B ???

O Armando Evangelista trabalhava às mil maravilhas com ele na equipa B do Guimarães.

quando começou esta ver a equipa a cair, porque é que não interveio também ?

j.j.

Havia para aqui uns iluminados que, quando se começou a ver a treta que era esta equipa e treinador, diziam que não, que lá mais para a frente o BENFICA b conseguia safar-se porque "sim"... Agora que a descida se aproxima a passos largos (salvo algum milagre de ultima hora) quero ver como reagem........

subLiminar

No CNS vamos apanhar equipas como Casa Pia, Torreense, Oriental, 1° de Dezembro, entre outros.

É toda uma outra dimensão! :-X

Miguelito22

_1904_

Kyoto

acho que o Bilal, mesmo que fosse drogado para os jogos, nao conseguia fazer a figura do dalcio

nevers0ft

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 17:00
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: nevers0ft em 24 de Abril de 2016, 16:57
Como é as regras de subida no CNS?

Já aceitei o destino desta equipa, espero é que o Hélder nesse momento esteja a arruinar o projecto de outra equipa.

No CNS o Benfica é um clube como os outros.

O Vitória já desceu e subiu no ano a seguir. O Benfica só faz dramas se quiser.
Exacto, se descermos que é o mais provável, temos é que garantir as condições a um treinador futuro para lutar para subir.

E aprender com o que de mal foi feito esta época.

Xinas

Mete o carvalho, caralho pah....fdx meu que burro,n ha ninguem a organizar jogo...

poliban

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 17:00
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: nevers0ft em 24 de Abril de 2016, 16:57
Como é as regras de subida no CNS?

Já aceitei o destino desta equipa, espero é que o Hélder nesse momento esteja a arruinar o projecto de outra equipa.

No CNS o Benfica é um clube como os outros.

O Vitória já desceu e subiu no ano a seguir. O Benfica só faz dramas se quiser.

A única diferença é que as negociatas dos estrangeiros acabam, ninguém vem jogar para o CNS, os Sapo e Jovic não vêm para isso.
Era bem feito para o Benfica abrir os olhos, é preciso bons jogadores mas também um bom treinador, ao fim de 15 anos o Vieira ainda não percebeu a importância dum treinador.