2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*

kangaroo

neskor

Na época passada para o JJ, LFV, e a maioria dos adeptos o Melgarejo era o novo Coentrão.
Esta época nem para reserva na A serve. E depois querem que ele esteja motivado.
Se o Mestre da tática não fizesse merdas dessas talvez os jogadores quando perdessem o lugar de titular teriam vontade de aprender e lutar por um lugar na equipa.

Theroux

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 18:49
Vão continuar a dizer que o Hélder é pior que o Norton? Não precisei de ver um único jogo para saber que era melhor.

Ainda é cedo para afirmar isso!

Faltava uma vitória destas, agora vão subir gradualmente na tabela e não me admirava que chegassem ao top 5.

Pedro_ElMago_10

Parabéns equipa! Bom resultado e boa exibição!

Gostei muito do Lindelof, André Gomes, Ruben Pinto, Ivan e Lolo!

andereberna

Boa vitória, fomos claramente superiores.
primeiros 3 pontos da época importantíssimos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 18:51
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Agosto de 2013, 18:49
Vão continuar a dizer que o Hélder é pior que o Norton? Não precisei de ver um único jogo para saber que era melhor.

Ainda é cedo para afirmar isso!

Faltava uma vitória destas, agora vão subir gradualmente na tabela e não me admirava que chegassem ao top 5.

Espero que sim!

diego040675

Agora percebi porque o jj foi ao Seixal.
Viram o tamanho da geleira que tava perto do nosso banco?

maxi04

Está todo contente o Lolo...
Boa exibição do André Gomes, ainda num patamar muito acima do Ruben e do Bernardo.

biumbs

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 18:50
Citação de: biumbs em 26 de Agosto de 2013, 18:47
"Ascender ao 12º lugar!"

:rir: :rir: :rir:
lol, esta equipa tem menos pontos do que os que merecia, contra o atletico fomos traidos pelos gr, contra o Beira-mar sofremos um golo sem jeito nenhum ao cair do pano... mas nao é a classificaçao que interessa. ha aqui bons valores =)

Concordo, tou-me a rir é da maneira entusiasmante como o comentador disse.

peter_slb

não sei quem disse isso mas quem o disse certamente não mudará de opinião por causa duma vitória em casa contra o Portimonense, com uma equipa muito reforçada com jogadores da equipa A, até porque no ano passado num dos primeiros jogos, entre outras belas exibições, demos 6 à equipa que dominou como quis a 2ª liga.

Cyb3rNeo

Este Lolo deixou água na boca, gostei... e o Lindelof para mim foi o melhor em campo.

Bom jogo e boa vitória.  O0

Angus M

Boa vitória, merecemos a vitória, mas não se jogou bom futebol, temos de ter mais qualidade quando temos a bola

Nmb66