2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

parras_bs

*Crow*

nokas7

Para mim é-me totalmente indiferente, mas no geral gosto é de falar do Benfica.. Cada macaco no seu galho, portanto, os outros assuntos já têm disso quanto baste, não sei, digo eu..

Luisao4

quando o cancelo aprender a defender e a não exagerar vai ser um caso bem sério

uther20

O Elvis não tá a jogar o que me lembro que sabe jogar. Tá um pouco trapalhão tá.

Nick Valensi

Citação de: nokas7 em 27 de Agosto de 2012, 21:42
Para mim é-me totalmente indiferente, mas no geral gosto é de falar do Benfica.. Cada macaco no seu galho, portanto, os outros assuntos já têm disso quanto baste, não sei, digo eu..

caocomasas

O Elvis ainda não tinha tocado na bola e já choviam criticas. Afinal...

Red skin

Nick Valensi

O João Cancelo tem uma coisa que eu gosto nos laterais: é meio-maluco da cabeça, ao estilo do Coentrão

helderrocha

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2012, 21:41
Fui jogar futsal e cheguei agora. Qual não é o meu espanto quando ligo a stream e vejo que estamos a vencer por 5-0! Que tareia!

Quem marcou os golos e quem estão a ser os melhores em campo? Alguém me pode dizer. Agradecia imenso!

miguel vitor
andre gomos
jardel
ivan cavaleiro (2)

o melhor é o coletivo...

BlankFile

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2012, 21:41
Fui jogar futsal e cheguei agora. Qual não é o meu espanto quando ligo a stream e vejo que estamos a vencer por 5-0! Que tareia!

Quem marcou os golos e quem estão a ser os melhores em campo? Alguém me pode dizer. Agradecia imenso!