2ª Liga 5ª J: Académico de Viseu FC 1 - 0 SL Benfica B, 27Ago. Dom. 11h15 * Sport TV*

Phantaminum

Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

Cheguei pelas 10h45 e nao tive problema em arranjar bilhete para o meu pai, eu já tinha arranjado há uns dias na loja do Palácio do Gelo. E estacionamento é coisa que nao falta na zona do Fontelo e arredores. Tens um parque de estacionamento quase sempre vazio na parte de baixo, que vai dar à rotunda da feira semanal. E ainda tens a feira semanal para estacionar, que sao 5 minutos a pé, se tanto.

Sleepy_sidewinder

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2017, 14:20
Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Agosto de 2017, 14:19
Não vi o jogo.
Tu queres ver que Académico vai subir!!!!!!!
Ficaria muito contente.

O Benfica a perder, que perca com o Académico.

:bandeira1: :bandeira1:


::bater::

Peço Desculpa.
Espero não ter sido mal interpretado.
Afinal de contas o Benfica B não pode subir....

Yahiko

Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

Jogou melhor que o Benfica? LOL

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 5ª Jornada

Ac. Viseu 1 - 0 SL Benfica B

Sandro Lima 48';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



vitor.np


ricardofslp

Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Como controlaram o jogo após o golo se foi quando tivemos mais hipóteses para marcar??? O jogo abriu foi mais após o golo isso sim...

Quanto ao lateral esquerdo falamos melhor no fim da época.


Mr.Costa


xicovsky

Citação de: Phantaminum em 27 de Agosto de 2017, 14:22
Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

Cheguei pelas 10h45 e nao tive problema em arranjar bilhete para o meu pai, eu já tinha arranjado há uns dias na loja do Palácio do Gelo. E estacionamento é coisa que nao falta na zona do Fontelo e arredores. Tens um parque de estacionamento quase sempre vazio na parte de baixo, que vai dar à rotunda da feira semanal. E ainda tens a feira semanal para estacionar, que sao 5 minutos a pé, se tanto.

...e no Bairro de Santa Eugénia

BlankFile

Não vi o jogo. O resultado é péssimo. Sobre o resto não posso falar.

Início de Campeonato bem penoso para a equipa B.

rudra28

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2017, 16:09
Não vi o jogo. O resultado é péssimo. Sobre o resto não posso falar.

Início de Campeonato bem penoso para a equipa B.
Estamos sem 3 dos nossos melhores jogadores... nem queria referir a roubalheira que foram os 3 primeiros jogos... Muitas condicionantes, agora vem uma série de 3 jogos contra adversários mais fáceis.


BlankFile

Citação de: rudra28 em 27 de Agosto de 2017, 16:49
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2017, 16:09
Não vi o jogo. O resultado é péssimo. Sobre o resto não posso falar.

Início de Campeonato bem penoso para a equipa B.
Estamos sem 3 dos nossos melhores jogadores... nem queria referir a roubalheira que foram os 3 primeiros jogos... Muitas condicionantes, agora vem uma série de 3 jogos contra adversários mais fáceis.

Convinha pontuar bem. Mínimo 7 pontos nesses próximos 3 jogos. E porque não, os 9 mesmo? Convinha que o Benfica garantisse a manutenção com mais tranquilidade esta época.


rudra28

Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2017, 16:56
Citação de: rudra28 em 27 de Agosto de 2017, 16:49
Citação de: BlankFile em 27 de Agosto de 2017, 16:09
Não vi o jogo. O resultado é péssimo. Sobre o resto não posso falar.

Início de Campeonato bem penoso para a equipa B.
Estamos sem 3 dos nossos melhores jogadores... nem queria referir a roubalheira que foram os 3 primeiros jogos... Muitas condicionantes, agora vem uma série de 3 jogos contra adversários mais fáceis.

Convinha pontuar bem. Mínimo 7 pontos nesses próximos 3 jogos. E porque não, os 9 mesmo? Convinha que o Benfica garantisse a manutenção com mais tranquilidade esta época.
Nos próximos 5 jogos temos condições para fazer 10 pontos.