2ª Liga 5ª J: Académico de Viseu FC 1 - 0 SL Benfica B, 27Ago. Dom. 11h15 * Sport TV*

ptmam

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2017, 13:12
Temos uma grande equipa com excelentes jogadores.

Pena os resultados nao aparecerem.

Força miúdos  :metal:
Cele, Keaton, Alex Pinto tem muita qualidade!

PB_124


Yahiko

Gostei do Gedson Florentino Alex.

Alan que monumental CEPO.

Keaton Park... a rever.

SLBRulez

Do que tenho visto acredito que os resultadores aparecam brevemente, eu que sou bastante critico do HC.
A ver se o Zé Gomes e o Félix voltam.

Rigters

Muita falta de critério, paupérrimos a nível de decisão. Normal nos miúdos, é ir crescendo, há alguns que se destacam como Gedson ou Alex Pinto, mas todos eles precisam de evoluir, há tempo.

ptmam

O Alan Junior já leva 2 golos e marcou 17, o ano passado, numa equipa que desceu de divisão, mas continue-se a arranjar patinhos feios! Ontem chorou-se a ausência do Salvio...

imightbewrong

Citação de: xicovsky em 27 de Agosto de 2017, 13:02
Que idade tem o Peçanha?

Peterson dos Santos Peçanha, mais conhecido como Peterson Peçanha, ou simplesmente Peçanha, é um futebolista brasileiro que joga atua como guarda-redes. Atualmente joga no Viitorul Constanţa. Wikipédia
Nascimento: 11 de janeiro de 1980 (37 anos), São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil
Altura: 1,81 m
Peso: 76 kg
Time atual: Académico de Viseu Futebol Clube (#80 / Goleiro)

ricardofslp

Foi um bom jogo.
Ao contrário de outros anos neste inicio de época temos conseguido dominar os jogos e estar mais vezes por cima. Já não se vê aquele futebol desgarrado.

Faltam os resultados mas esses irão aparecer continuando a jogar assim.

Morgan


ricardofslp

E eu já fui muito critico do Hélder mas neste inicio de época tenho pouco a apontar.

Parasol

Não percebi o Kalaica na lateral direita e o Florentino todo roto a central, mas pronto. Tivemos algumas boas oportunidades para empatar. Gostei do nosso pequenito Kanté (Thabo).

Yahiko

Citação de: Yahiko em 27 de Agosto de 2017, 13:16
Gostei do Gedson Florentino Alex.

Alan que monumental CEPO.

Keaton Park... a rever.

E do Heriberto tb gostei mto!

Greis

Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Parasol

Já agora, o gajo que sofre a falta que dá origem ao golo do Viseu, está fora de jogo.  :bandeiraslb2:

arodrigues84

Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Não acho que tenha controlado, onosso azar foi a bola na barra.