2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

paulomaia1972

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 00:55
Citação de: NicolasTeixeira em 29 de Agosto de 2012, 00:51
André Gomes sempre com a mesma intensidade, é mito.

Basta ver o último golo do Benfica para se provar o contrário. O lance que ele faz até ganhar a falta.

São opiniões. Acho-o um jogador normal.

André,

creio que estás enganado. Estamos no mínimo em presença de um jogador de 1º Liga e com hipoteses de chegar a internacional A.
Não concordo quando colocas ao nível do David Simão, este nunca atingirá o nível do André Gomes.
Ainda é cedo para termos certezas absolutas, mas como disse antes 5 jogadores destacaram-se, e dentro destes creio que o MIKA, o CANCELO e o A. GOMES terão mais possibilidades de singrar ao mais alto nível do futebol. Quanto ao outros dois, o ROSA, parece-me um bom jogador, tem qualidade para o plantel da primeira equipa, pode jogar em qq clube da LIGA, mas não vai atingir um patamar muito mais elevado, tipo Nolito, quanto ao IVAN, tenho gostado muito, mas joga numa posição extremamente bem preenchida na primeira equipa, mas acho que neste momento ainda cedo se pode chegar atingir o nível dos nossos melhores extremos do futebol português.

andre_04_SLB

Achas que o Rosa pode atingir algo tipo Nolito, então o André Gomes pode conseguir mais, é  isso?

andre_04_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2012, 14:24
Não concordo quando colocas ao nível do David Simão, este nunca atingirá o nível do André Gomes.

O André Gomes é que pode vir a atingir o nível do David. Para já o David está noutro patamar. Não o contrário.

paulomaia1972

Sim, o Rosa tem 23 anos, o Gomes tem 18 ou 19. O Rosa joga ainda muito individualmente e com a cabeça no chão. O André Gomes joga de cabeça levantada, joga colectivamente, tem qualidade de passe, curto e longo, tem fisico e um tremendo potencial. Se continuar a jogar na segunda equipa ou talvez numa equipa da Liga, dentro de 2 anos pode-se tornar num caso muito sério no futebol português. 

paulomaia1972

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:28

O André Gomes é que pode vir a atingir o nível do David. Para já o David está noutro patamar. Não o contrário.
Pode ser, mas há um diferença de idades, mais de 2 anos. O David, infelizmente, não é indiscutível nas equipas que tem jogado na Liga e na seleção o mesmo.
PS. Estava a referir-me ao potencial de cada um e não ao que valem neste momento.

andre_04_SLB

Não sei como consegues avaliar essa questão do potencial para o apelidares de tremendo. O André Gomes é um jogador certinho, bom jogador, efectivamente, mas daí a ter um tremendo potencial... com 18 ou 19 como dizes o Rosa, o Simão e o próprio Pimenta eram melhores do que ele. O André Gomes tem qualidade mas não é um jogador desequilibrante e quanto a mim não o estou a ver numa equipa principal do Benfica. Falta algo. Mas espero que sim, que um dia lá chegue.

andre_04_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2012, 14:34
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:28

Pode ser, mas há um diferença de idades, mais de 2 anos. O David, infelizmente, não é indiscutível nas equipas que tem jogado na Liga e na seleção o mesmo.

Pois, mas joga noutro patamar e tem outro estatuto. O André Gomes ainda está a caminhar para lá.

Já agora, o André Gomes também não é indiscutível... da equipa B.

paulomaia1972

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 14:34
Não sei como consegues avaliar essa questão do potencial para o apelidares de tremendo. O André Gomes é um jogador certinho, bom jogador, efectivamente, mas daí a ter um tremendo potencial... com 18 ou 19 como dizes o Rosa, o Simão e o próprio Pimenta eram melhores do que ele. O André Gomes tem qualidade mas não é um jogador desequilibrante e quanto a mim não o estou a ver numa equipa principal do Benfica. Falta algo. Mas espero que sim, que um dia lá chegue.
Posso me enganar, mas creio que esta época desportiva o Cancelo e o Gomes vão ser lançados na primeira equipa, taça de portugal e da Liga, e aí já podemos aferir um pouco melhor da progressão destes elementos.

tjbc

Jogo na Madeira, vai ser complicadito, mas força rapazes!

Porque é que o símbolo da União da Madeira tem uma "snitch" no topo?

kirdord

Sim será mt complicado.... pois não vão ter a dupla de centrais da A.... alias só têm jogado A's na B em casa...

PattyBrooks

Para conseguir o melhor resultado possível! Acredito na vitória!

Android1974

Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2012, 15:26
Sim será mt complicado.... pois não vão ter a dupla de centrais da A.... alias só têm jogado A's na B em casa...

O Jardel jogou fora contra o Feirense.

andre_04_SLB

crslb

Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2012, 15:26

Errado.
Contra o braga b, na Luz, nao jogou nenhum da equipa A.
Fora, no feirense, jogou o Jardel.