2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Ruud

Rikhart

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Rikhart em 01 de Setembro de 2013, 10:59
Fodasse, coitado do nelson semedo... Vai ficar um ano a ver navios está visto. Emprestem o miudo a um clube de 1ª liga! E o bernardo silva já foi titular, não percebo a surpresa.
O Nelson Semedo não é o unico nem é diferente dos outros.Há muitos que vão ficar a ver navios

Não é o unico, mas com a qualidade e forma que tem demonstrado, é o único sim. É simples, miudo com esta idade, tem de jogar, não contam com ele emprestem/vendam.

46Rossi

46Rossi

Citação de: Songoku em 01 de Setembro de 2013, 11:00
Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:55
Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2013, 10:47
Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:42
Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2013, 10:33
Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:25
novamente muitos jogadores da equipa principal  :bah2:
Muitos?

Oblack, Andre Almeida, Steven e Andre Gomes.

Não me parece muito, ainda por cima com Amorim e o Fejsa o Andre Gomes vai ser mais jogador da B do que da equipa A.

se for regra para o resto do campeonato vai "roubar" muitos minutos aos miúdos da B...
Acho muito bem. Para mim é para isso que também serve a B. Não só para fazer rodar jogadores de empresários com bons conhecimentos...

desses só o André Gomes precisa de jogar se quiser continuar a evoluir e o André Almeida, o Steven e o Oblak já não têm nada para aprender ao nível de uma II liga, a menos que esteja a ser preparada a sua entrada no 11 da equipa principal, o que não me parece que vá acontecer, não faz grande sentido esta passagem pela B...

isto na minha maneira de ver o que deve ser uma equipa B...

A equipa b, também, serve para dar minutos de jogo aos jogadores.. Não é só para dar experiência.

dar minutos quando se tem em vista a integração do jogador na equipa principal, como se fez com o Jardel na época passada...

Songoku

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 11:08
Citação de: Songoku em 01 de Setembro de 2013, 11:00
Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:55
Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2013, 10:47
Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:42
Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2013, 10:33
Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2013, 10:25
novamente muitos jogadores da equipa principal  :bah2:
Muitos?

Oblack, Andre Almeida, Steven e Andre Gomes.

Não me parece muito, ainda por cima com Amorim e o Fejsa o Andre Gomes vai ser mais jogador da B do que da equipa A.

se for regra para o resto do campeonato vai "roubar" muitos minutos aos miúdos da B...
Acho muito bem. Para mim é para isso que também serve a B. Não só para fazer rodar jogadores de empresários com bons conhecimentos...

desses só o André Gomes precisa de jogar se quiser continuar a evoluir e o André Almeida, o Steven e o Oblak já não têm nada para aprender ao nível de uma II liga, a menos que esteja a ser preparada a sua entrada no 11 da equipa principal, o que não me parece que vá acontecer, não faz grande sentido esta passagem pela B...

isto na minha maneira de ver o que deve ser uma equipa B...

A equipa b, também, serve para dar minutos de jogo aos jogadores.. Não é só para dar experiência.

dar minutos quando se tem em vista a integração do jogador na equipa principal, como se fez com o Jardel na época passada...

Estão a preparar o Oblak para titular do Benfica :P

VanHooijdonk

Red skin

Amigo das modalidades

Oblak; Cancelo, Fábio, Steven, Gaspar; Almeida, Ruben e Gomes; Ivan, Harramiz e Helder

Rikhart

Estes fdps da porcos tv nem dão o grafico das equipas... amadorismo.

Achor81

Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: nqsbenfica em 27 de Agosto de 2013, 15:25
os menos utilizados da A tb deviam jogar pq as duas ligas vão parar durante duas semanas, especialmente os reforços para se habituarem ao nosso futebol
Bem pensado e acho que deviamos jogar era com 11 jogadores menos utilizados da equipa principal.

Isso não podes...não cumpria os critérios das equipas B.

jonyc90

Parece que o A.Gomes vai descer definitivamente á equipa B
Nao concordo muito com isto... a equipa B é que deveria ser para complementar a equipa A, nao o contrario