2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

CesarDuarte91

Red skin

Muito bem o André Gomes! Grande jogador q temos aqui... pena o JJ n o saber aproveitar!

Rikhart

Que brutal passe do andre gomes, cepo costa a falhar, conseguiu acertar no gr, na imensidao de baliza

jonyc90

Mas há um ponto bastante positivo e que me agrada muito...
tamos a jogar com 11 jogadores formados em Portugal

Rikhart

Já fico é muito revoltado com esta equipa, cepos em vez do bernardo, semedo é para abancar, enfim pro caralho, aprendam a aproveitar os jogadores.

Rigters

Citação de: jonyc90 em 01 de Setembro de 2013, 11:20
Parece que o A.Gomes vai descer definitivamente á equipa B
Nao concordo muito com isto... a equipa B é que deveria ser para complementar a equipa A, nao o contrario

Acho que tem de mostrar mais. Aceito o passo atrás, pode ser que agora dê dois para a frente.

Branco87

nao tenho nada contra o ruben amorim mas nao sei o que faz na equipa A em detrimento do Andre Gomes..

itsame

Grande passe do André Gomes, numa jogada que começa no Cancelo que também está muito bem, com um excelente passe longo a virar o flanco e subir o jogo, um lance em que se desenvencilha muito bem de um adversário.

Red skin

O André Gomes no Sporting era titular indiscutível dos AA deles... next big thing e tal!

cheguevara

Achor81

Citação de: Branco87 em 01 de Setembro de 2013, 11:23
nao tenho nada contra o ruben amorim mas nao sei o que faz na equipa A em detrimento do Andre Gomes..

Para dar lugar a um gajo que não dá mais do que aquilo e que nunca mais jogava no Benfica enquanto lá estivesse o pavão, descem o André Gomes que vai tapar o Bernardo Silva  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É esta a formula do Benfica para potenciar jovens...