2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 0 - 2 SCU Torreense, 17Set. Dom. 18h00 *BTV*

arodrigues84

Esta falta é qualquer coisa. Incrível como os putos são gamados todas as semanas.

lPhoenix

Citação de: trevo em 17 de Setembro de 2023, 18:43Esta equipa b é fraca, pode vir a dar um bom jogador ou outro mas não se vê ali ninguem diferenciado.

A nossa formação está em queda livre.

Não tenho essa visão tão catastrófica.

Continuamos com uma boa formação e não tivéssemos um treinador na principal que apostasse na formação e tinhas aqui na B António Silva e João Neves...

TFFS

Sabem que a equipa B está fraca e por isso em todos os jogos assinalam um penalty ou expulsam um jogador, para a fazer descer.

É deliberado para no futuro termos uma equipa na Liga 3 e as promessas do Seixal não evoluírem com tanta qualidade.

A maior fonte de jogadores para a seleção. Na verdade a FPF e a Liga estão-se a cagar para se a seleção ganha. Querem é que o Benfica não ganhe.

Duarte Cachatra

Citação de: sattva em 17 de Setembro de 2023, 18:44
Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Setembro de 2023, 18:38Há tanto jogador nesta equipa que podia ser substituído por outros jogadores com mais potencial. O Kokubo até dou de barato ainda estar cá, o André Gomes é que é suposto ser o titular.

Factual, basta olhar para quem enverga a braçadeira de capitão. A equipa técnica também não ajuda.

Felipe Cruz wow

Nenad25

Citação de: Holmesreis em 17 de Setembro de 2023, 18:41
Citação de: Nenad25 em 17 de Setembro de 2023, 18:39
Citação de: Holmesreis em 17 de Setembro de 2023, 18:37Mais 3 pontos a voar por falta de qualidade na formação dos nossos guarda redes.
Kokubo e Samuel Soares juntos não fazem meio Guarda Redes, juntando-se a eles Celton Biai e Fábio Duarte.
Só se safa André Gomes, mas só regressará em fevereiro.

Mas qual falta de qualidade.

Chegou primeiro à bola, isto não é expulsão nenhuma.

Kokubo tem estado bem esta época. Não te vejo a comentar quando faz bons jogos.
Talvez porque não os faça, companheiro...
Mas elogio o André Gomes, na boa.

Desculpa, mas o Kokubo tem feito bons jogos este ano.

É daqueles patinhos feios do SB, nunca percebi bem o motivo.

O próprio André Gomes o ano passado não esteve melhor que o Kokubo neste inicio do ano.

Concordamos em discordar.

Vidito

Citação de: Wishmaster em 17 de Setembro de 2023, 18:40Claro que é  expulsão ficou tudo a dormir inclusive o keeper que ficou estilo Ody dentro da baliza e quando acordou entrou à  maluca

É exatamente o que me veio à cabeça. Mais uma Vlachodada! Parou-lhe mesmo o cérebro.

GoloDeLetra

SLBRulez

Apesar de estarmos com menos um nem estamos tão mal.
Mas esta equipa a nível técnico é muito muito fraquinha. Não vejo um jogador que consiga tratar bem a bola.

jp23

Citação de: trevo em 17 de Setembro de 2023, 18:43Esta equipa b é fraca, pode vir a dar um bom jogador ou outro mas não se vê ali ninguem diferenciado.

A nossa formação está em queda livre.

Está cada vez mais difícil ficar com os melhores.

Rui Nogueira

Temos um treinador muito limitado e praticamente nenhum dos jogadores titulares vai ser jogador de equipa principal. Talvez se safe o Rafael Luis.
Os próximos anos da equipa B vão ser complicados.
Geração de 2003 tinha um jogador diferenciado(Antonio Silva), de 2004 tinha João Neves, André Gomes e Hugo Félix e a de 2005 tenho esperança no Rafael Luis, João Veloso, talvez o Okon e o Rêgo.
Esperar para ver como se desenvolve a de 2006.
Não há milagres.

Sirgon

Na época passada não fosse o Rodrigo Pinho ou o Henrique Araújo descerem à B para ajudar a equipa e estaríamos despromovidos... a fase final do pior que me lembre...

Este ano a equipa não tem o Samuel nem me parece que alguém da A vá descer para ajudar. Portanto cada ponto será um milagre.

SLBRulez

Citação de: Rui Nogueira em 17 de Setembro de 2023, 18:54Temos um treinador muito limitado e praticamente nenhum dos jogadores titulares vai ser jogador de equipa principal. Talvez se safe o Rafael Luis.
Os próximos anos da equipa B vão ser complicados.
Geração de 2003 tinha um jogador diferenciado(Antonio Silva), de 2004 tinha João Neves, André Gomes e Hugo Félix e a de 2005 tenho esperança no Rafael Luis, João Veloso, talvez o Okon e o Rego.
Esperar para ver como se desenvolve a de 2006.
Não há milagres.
Deste 11 apenas o Rafael e mesmo ele não acho nada de outro mundo. Pode vir a ser bonzito

Jeremy

Gloriosao

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2023, 18:42Vamos acabar a época com uma expulsão por jogo em casa?
E ganhamos o terceiro prémio fair play seguido

Mamem garotões!

Temos uma direção de bananas que se deixam comer continuamente.

Quem tem rabo preso é assim. Até o torting que tem sido beneficiado, já veio tentar expor esta merda e nós andamos a levar patadas (literalmente, eg Ota ontem) e a dar sempre a outra cara ou pernas ou outras partes.

jp23