2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

abar85

Citação de: 46Rossi em 16 de Setembro de 2012, 20:00
e os putos que tão bem têm vindo a jogar e a evoluir vão abancar para jogar o "refugo" da equipa principal???

não me parece de todo justo nem que vá de encontro ao que se espera de uma equipa B...

Eu acho que o Ola encaixa na B neste momento. O Kardec não!

Troglodite

Não sei porque chamam refugo ao Kardec. Não está a mais no plantel. Acabou por ganhar o lugar a Mora e Saviola. Para o bem e para o mal é o nosso 4º ponta de lança, e só nos é benéfico que tenha jogos nas pernas.

Tsoukalos

Citação de: Troglodite em 16 de Setembro de 2012, 22:45
Não sei porque chamam refugo ao Kardec. Não está a mais no plantel. Acabou por ganhar o lugar a Mora e Saviola. Para o bem e para o mal é o nosso 4º ponta de lança, e só nos é benéfico que tenha jogos nas pernas.

x2 apoiava mais o seu empréstimo visto que ninguém o quis comprar, mas já que ficou há que esperar para ver.

46Rossi

Citação de: Troglodite em 16 de Setembro de 2012, 22:45
Não sei porque chamam refugo ao Kardec. Não está a mais no plantel. Acabou por ganhar o lugar a Mora e Saviola. Para o bem e para o mal é o nosso 4º ponta de lança, e só nos é benéfico que tenha jogos nas pernas.

refugo foi uma maneira de dizer, por isso meti entre " "...

e essa do acabou por ganhar o lugar ao Mora e ao Saviola... por favor  ;D

TacuaraCardoso

A ver se vou lá hoje levantar o bilhete que em cima do jogo há sempre fila.

Trezeguet


Messi87

6.ª jornada da Segunda Liga
Hugo Miguel apita o Benfica B-Tondela

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar, na próxima quarta-feira, 19 de Setembro, o Tondela, numa partida a contar para a 6.ª jornada da Segunda Liga.

Hugo Miguel foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro. O Benfica B e o Tondela encontram-se na próxima quarta-feira, no Estádio da Luz, numa partida agendada para as 17 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24582/language/pt-PT/Hugo-Miguel-apita-o-Benfica-B-Tondela.aspx

Sandokan90


PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: 46Rossi em 16 de Setembro de 2012, 20:00
e os putos que tão bem têm vindo a jogar e a evoluir vão abancar para jogar o "refugo" da equipa principal???

não me parece de todo justo nem que vá de encontro ao que se espera de uma equipa B...

Eu acho que o Ola encaixa na B neste momento. O Kardec não!

Acho exactamente o contrário.

PésDeCoentrão

O Tondela deu 5 na Taça de Portugal e tem demonstrado ser uma equipa compacta (algumas vezes em inferioridade numérica), não vai ser um jogo fácil.

BF1904

Mika
João Cancelo
Ascues
Fábio Cardoso
Carole
Leandro Pimenta
Luciano Teixeira
Cafu
Ivan Cavaleiro
Miguel Rosa
Correa

.:VMPT:.

Mika
Cancelo
Cardoso
Sidnei
Carol
Luciano
Leo
Rosa
Ivan
L. Martins
Correa

Manpaz1904

Mika

João Cancelo
Fábio Cardoso
Sidnei
Carole

Leandro Pimenta
Cafú
Miguel Rosa

Ivan Cavaleiro
Hélder Costa
João Mário/Claudio Correa

FR

Podiam era transmitir depois o jogo dos A nos ecrãs gigantes que o pessoal ficava por lá

TacuaraCardoso

O video promocional deste jogo no facebook não funciona há dias.. É uma coisa sem significado mas ao menos que notem que não funciona.