2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

Sr_Benfiquista_91

Não tenho acompanhado, mas pelo que se tem lido há qualidade aos magotes principalmente do meio campo para a frente.

.:VMPT:.

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Setembro de 2017, 23:38
Não tenho acompanhado, mas pelo que se tem lido há qualidade aos magotes principalmente do meio campo para a frente.

tb tens qualidade na defesa...

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 6ª Jornada

SL Benfica B 3 - 0 Real SC

Keaton Parks 15', Heri 25' e 47';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

MiguelRibeiro

Este Real vai fazer a vida mais complicada a equipa A do que fez aos Bs.

darkwolf

sucursal do porto-não vai à Conferência de Imprensa
sucursal dos lagartos- culpam o árbitro.

Gonçalo_SLB

Já vi a gravação do jogo, e que bela vitória que a nossa equipa B obteve! :slb2:

O nosso meio-campo é uma maravilha, muita qualidade dos meninos!

GTtdi_SLB

merlim

Vocês desculpem lá, mas entusiasmado pelo que ali li hoje estive a ver o jogo. Gedson para a A! Florentino! Grande jogo do Ferro! Só podem estar a brincar, ou então o desespero é mesmo muito grande. Ou eu sou muito exigente, ou isto só pode ser resultado do desespero, em consequência dos jogos da equipa A. Concordo com os adjectivos ao Keaton. Gostei. Em relação ao Gedson e Florentino, também teria muito orgulho em os ver a brilhar nos A, mas ainda lhes falta muita coisa, o que é natural. Deixá-los crescer com naturalidade nos B. Enfiá-los nos A agora era, na minha opinião, uma péssima gestão.

Red_Fraction

Citação de: merlim em 10 de Setembro de 2017, 03:02
Vocês desculpem lá, mas entusiasmado pelo que ali li hoje estive a ver o jogo. Gedson para a A! Florentino! Grande jogo do Ferro! Só podem estar a brincar, ou então o desespero é mesmo muito grande. Ou eu sou muito exigente, ou isto só pode ser resultado do desespero, em consequência dos jogos da equipa A. Concordo com os adjectivos ao Keaton. Gostei. Em relação ao Gedson e Florentino, também teria muito orgulho em os ver a brilhar nos A, mas ainda lhes falta muita coisa, o que é natural. Deixá-los crescer com naturalidade nos B. Enfiá-los nos A agora era, na minha opinião, uma péssima gestão.

Seria uma péssima gestão se tivéssemos melhor na equipa A.

O Florentino dá 10-0 ao Samaris e ao Augusto como trinco/6 por exemplo.