2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

Freddy_Adu

Citação de: biumbs em 18 de Setembro de 2013, 19:32
Citação de: Freddy_Adu em 18 de Setembro de 2013, 19:30
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:29
Citação de: Freddy_Adu em 18 de Setembro de 2013, 19:28
Péssimo jogo. Os lagartos e porcos b é que fizeram grandes jogos.

Que comentário absurdo.

Absurdo são os milhões em campo no porco b.

True, mas a verdade é que se mandasses o Ola John pa equipa B igualavas a parada.

O porco b este ano são os suplentes da A. A nossa equipa é realmente a B. S+o o Herrera é mais caro que o Ola John, e ainda tens o Reyes.

André Sousa

Foda-se, mas que raio tem o Porto a ver com o Benfica?

É por levarem na pá do Marítimo B, com alguns jogadores que contrataram para a equipa A, que o nosso jogo hoje foi bom?

Que pequeninos.

L3GEND

RTB7

Com a lesão de Ruben Amorim, o André Gomes vai ser convocado com a equipa A mas nem vai calçar infelizmente. Seria bem mais útil na B.

CaCo

Citação de: Freddy_Adu em 18 de Setembro de 2013, 19:33
Citação de: biumbs em 18 de Setembro de 2013, 19:32

Que comentário absurdo.

True, mas a verdade é que se mandasses o Ola John pa equipa B igualavas a parada.

O porco b este ano são os suplentes da A. A nossa equipa é realmente a B. S+o o Herrera é mais caro que o Ola John, e ainda tens o Reyes.

Desde que legal, não me incomoda.

Shoky

Aquele fabuloso corte do Cardoso à Enzo Pérez...e o cabrão marca falta e dá cartão.
Só mesmo na mente poluída do irmão do Paulo Costa.

André Sousa

Eu acho que há falta. Pelo menos pareceu-me que o Cardoso, que toca na bola com o pé direito, toca-lhe com o pé esquerdo no tornozelo.

j.j.

A falta de exigência neste clube está a levar-nos cada vez mais para baixo: Isto é o BENFICA meus amigos, equipa B mas BENFICA. E para se jogar na equipa B do BENFICA é preciso ter qualidade e acima de tudo ter vontade em honrar a camisola que vestem. Infelizmente vemos jogadores que nem nas equipas da 3ª divisão tinham lugar. E as equipas B servem para acrescentar qualidade aos jogadores, não servem para os fazer " aprender" a jogar futebol....

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:36
Eu acho que há falta. Pelo menos pareceu-me que o Cardoso, que toca na bola com o pé direito, toca-lhe com o pé esquerdo no tornozelo.

Pronto...na do irmão do Paulo Costa e na do André Sousa. :rir:

CaCo

Citação de: L3GEND em 18 de Setembro de 2013, 19:34
Não vi o jogo, mas um ponto sacado na Vila das Aves, não é mau.

Se vires o jogo vais poder constatar que não foi mesmo mau o ponto conquistado.

GS_

Que comentário absurdo.

Mas que é que isso nos interessa? Aliás não tivemos já jogadores da A na B muitas vezes?

A equipa hoje não jogou nada, apesar de já ter mostrado ser muito melhor que isto. Foi horrível hoje e o adversário nem me pareceu grande coisa.

|OnE|

Vocês se se preocupassem mais com o Benfica e menos com os outros é que faziam bem.

Freddy_Adu

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:34
Foda-se, mas que raio tem o Porto a ver com o Benfica?

É por levarem na pá do Marítimo B, com alguns jogadores que contrataram para a equipa A, que o nosso jogo hoje foi bom?

Que pequeninos.

André, a questão aqui é que os outros também jogam, e empatar com o Aves é um resultado positivo. Já o Porco joga de forma desleal, como sempre. O papel das equipas B é para lançar jovens jogadores e não para pôr craques da A que não calçam a titular e custaram milhões de euros. Como a formação deles é rídicula tb não t~em muitas hipóteses.

ZICKLER

Citação de: SLRocha em 18 de Setembro de 2013, 19:18
A diferença do Bruno Varela deste ano para o do ano passado é como sal e açúcar.
Enorme mais uma vez.

Já vi que o ano passado não acompanhaste os jogos da B

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 19:38
Citação de: SLRocha em 18 de Setembro de 2013, 19:18
A diferença do Bruno Varela deste ano para o do ano passado é como sal e açúcar.
Enorme mais uma vez.

Já vi que o ano passado não acompanhaste os jogos da B
verdde, o Varela já na epoca passada fezgrandes jogos.