2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 0 SL Benfica B, 18Set. Qua. 17h30 *Sport TV Live*

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2013, 19:39
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 19:38
Citação de: SLRocha em 18 de Setembro de 2013, 19:18
A diferença do Bruno Varela deste ano para o do ano passado é como sal e açúcar.
Enorme mais uma vez.

Já vi que o ano passado não acompanhaste os jogos da B
verdde, o Varela já na epoca passada fezgrandes jogos.
E também enterrou à grande.

Toque de calcanhar

O resultado não deixa de ser positivo, ganhamos 1 ponto aos corruptos e aos lagartos...  :tonge: a exibição não foi boa, mas também não foi tão má como a querem "pintar"..

Grande Bruno Varela, a mostrar que pode realmente ser um caso sério se continuar a evoluir.

André Sousa

O papel da equipa B é aquele que cada um lhe quer atribuir. Se o Porto quiser ter a equipa B para ser campeão da Segunda Liga, estão no seu perfeito direito. Só não entendo como é que isso toca quem quer que seja por aqui.

Estão sempre com eles na cabeça. Sempre com eles na boca (no pun intended). Que doença.

Eu digo que o Benfica não jogou nada hoje. Ao que alguém responde: "E o Porto pá?! O Porto que perdeu com o Marítimo e que tem lá jogadores que custaram milhões a jogar?! Esses é que jogaram bem!!!"

Mas que merda é que me interessa se o Porto perdeu ou ganhou? E que interessa isso para o comentário? E para o Benfica? Vai tornar a exibição do Benfica melhor?

Juro que não entendo.

JuicyJuice

Citação de: Freddy_Adu em 18 de Setembro de 2013, 19:37
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:34
Foda-se, mas que raio tem o Porto a ver com o Benfica?

É por levarem na pá do Marítimo B, com alguns jogadores que contrataram para a equipa A, que o nosso jogo hoje foi bom?

Que pequeninos.

André, a questão aqui é que os outros também jogam, e empatar com o Aves é um resultado positivo. Já o Porco joga de forma desleal, como sempre. O papel das equipas B é para lançar jovens jogadores e não para pôr craques da A que não calçam a titular e custaram milhões de euros. Como a formação deles é rídicula tb não t~em muitas hipóteses.
Em que medida é que isso nos afeta depois deste jogo? Nós temos uma otima equipa e é isso que interessa!

Toque de calcanhar

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2013, 19:40
A diferença do Bruno Varela deste ano para o do ano passado é como sal e açúcar.
Enorme mais uma vez.

Faz parte do processo de crescimento dos guarda-redes.

André Sousa

O problema do Varela, como eu estou farto de o dizer, mesmo no ano passado, é a regularidade. Ele tanto pode fazer uma exibição destas, como, no próximo jogo, manda uma frangalhada como já aconteceu.

Tem imenso potencial. Falta-lhe ganhar consistência.

Keiroxes

Joguinho bem fraco da nossa parte, não percebo porque é que na equipa B não se joga com ponta de lança, já o ano passado era a mesma merda, excepto quando o Kardec jogava, o Mori só pode jogar nos jogos em casa é? não compreendo esta gestão da equipa B, certamente que todas estas condicionantes são alheias ao Hélder.

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2013, 19:42
Joguinho bem fraco da nossa parte, não percebo porque é que na equipa B não se joga com ponta de lança, já o ano passado era a mesma merda, excepto quando o Kardec jogava, o Mori só pode jogar nos jogos em casa é? não compreendo esta gestão da equipa B, certamente que todas estas condicionantes são alheias ao Hélder.
Não se joga... porque não há.

ZICKLER

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 19:41
Com tantas mexidas o pontinho ja foi bem bom.

Só descendo uma equipa, este ano temos uma situação perfeita para trabalhar estes miúdos,  sem grandes pressões,  dando até para dar minutos aos proscritos da equipa A, dado que são uma carrada de jornadas.

Freddy_Adu

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:40
O papel da equipa B é aquele que cada um lhe quer atribuir. Se o Porto quiser ter a equipa B para ser campeão da Segunda Liga, estão no seu perfeito direito. Só não entendo como é que isso toca quem quer que seja por aqui.

Estão sempre com eles na cabeça. Sempre com eles na boca (no pun intended). Que doença.

Eu digo que o Benfica não jogou nada hoje. Ao que alguém responde: "E o Porto pá?! O Porto que perdeu com o Marítimo e que tem lá jogadores que custaram milhões a jogar?! Esses é que jogaram bem!!!"

Mas que merda é que me interessa se o Porto perdeu ou ganhou? E que interessa isso para o comentário? E para o Benfica? Vai tornar a exibição do Benfica melhor?

Juro que não entendo.

Acho que me entendeste mal, o que quis dizer foi que aqui se assobia quando se está a ganhar por 2-0 na champions e isso comunica-me com os nervos. Aqui acha-se que empatar fora com o Aves é um péssimo resultado para a B. Foi por isso que chamei os outros ao barulho. Aqui em vez de se apoiar e defender as equipas, acontece precisamente o contrário, o que cria enorme pressão, assim tipo Real Madrid, normalmente com péssimos resultados.

Rivolt

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 19:43
Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2013, 19:41
Com tantas mexidas o pontinho ja foi bem bom.

Só descendo uma equipa, este ano temos uma situação perfeita para trabalhar estes miúdos,  sem grandes pressões,  dando até para dar minutos aos proscritos da equipa A, dado que são uma carrada de jornadas.

Só desce uma equipa? Entao e sobem quantas à 2º liga? continuam 22 equipas ou ainda vai aumentar mais?

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2013, 19:40
Enorme mais uma vez.

muito mal seria, se um miudo de 18 anos,não frangalhar em alguns jogos, tem bastante qualidade, e se apostarem nele com redularidade, só pode é evoluir.

Theroux

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2013, 19:42
O problema do Varela, como eu estou farto de o dizer, mesmo no ano passado, é a regularidade. Ele tanto pode fazer uma exibição destas, como, no próximo jogo, manda uma frangalhada como já aconteceu.

Tem imenso potencial. Falta-lhe ganhar consistência.

Salvaguardando sempre a ideia que estamos a falar de um miúdo, olhando para aquilo que tem sido a evolução ndo jogador na equipa B, ela não poderia ser melhor do que está a ser.

Tirando as primeiras aparições no ano passado, desde esse momento, tem sido juntamente com o ivan, o junior que mais se tem evidenciado. Cardoso e cancelo não contam como é óbvio