2ª Liga 7ª J: SL Benfica B 2 - 3 CD Feirense, 08Out. Dom. 18h00 *BTV*

Ricardim19

Temos que ganhar ao Penafiel em casa... contra o Santa Clara vai ser lixado.

lPhoenix

Citação de: MLM em 08 de Outubro de 2023, 18:45
Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2023, 18:44
Citação de: MLM em 08 de Outubro de 2023, 18:43Quem é este Gustavo?
No canto parece me ser ele que falha na marcacao, agora escorrega (mas foi um grande golo).

Gostava de ver na equipa principal alguém com este remate para além de Neres.
Bem, supostamente o Kokcu remata bem. Ainda so vimos foi uma vez dar certo.

O Kokcu tem bom remate fora da área, mas estes assim fortes e bem colocados na área só estou a ver o Neres.

kingvata

ou temos uma equipa muito má ou temos um treinador péssimo
ou então as duas coisas

Isto é miserável

DeSousa

Citação de: Holmesreis em 08 de Outubro de 2023, 18:45Já tive aqui altas discussões neste fórum sobre a valia do Kokubo.
Neste golo, obviamente não teve culpas, mas no primeiro do Feirense, como raio deixa o atacante cabecear na pequena área?

Tenho tanta, mas tanta pena que o André Gomes só esteja apto em finais de janeiro...Penaremos muito até lá.
André Gomes também tem dificuldades nesses lances.

SLBRulez

Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2023, 18:48ou temos uma equipa muito má ou temos um treinador péssimo
ou então as duas coisas

Isto é miserável
A equipa é má infelizmente.

Lurgee

lrsilva

Citação de: Holmesreis em 08 de Outubro de 2023, 18:45Já tive aqui altas discussões neste fórum sobre a valia do Kokubo.
Neste golo, obviamente não teve culpas, mas no primeiro do Feirense, como raio deixa o atacante cabecear na pequena área?

Tenho tanta, mas tanta pena que o André Gomes só esteja apto em finais de janeiro...Penaremos muito até lá.
no primeiro foi um autêntico espetador, é absolutamente surreal a evolução deste guarda redes...

Bignilton2

MLM

kingvata

lPhoenix

SLBRulez