2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 0 Leixões SC, 21Set. Qua. 18h00 *BTV*

KBMASTER

O Hélder fala no China, mas este está lesionado e só deve voltar em Dezembro. Vinha sendo o jogador mais importante do Leixões e os substitutos - Kikas e o André Salvador - não têm ainda rotinas com o resto da equipa. Deve ser o Salvador a jogar de início.

Depois fala no Manuel José, mas não é certo que jogue. Têm trocado muitos os extremos e, dependendo da abordagem ao jogo, podem optar pelo Manuel se quiserem mais bola ou apostar no Fatai e no Ludovic se quiserem apostar mais nas transições. Ainda há o Miguel Ângelo que tem sido o extremo mais constante da equipa.

O ponto forte da equipa está no entendimento entre o Chiquinho e o Lamas que combinam bem no corredor central e podem provocar problemas, caso a organização tenha falhas.


I Am The Walrus

Gostava de ver esta equipa hj:

                           . A.Ferreira

. Buta           . R.Dias    . Kalaica     . Yuri

                           . P.Rodrigues

        . Zivkovic         . Guga           . J.Carvalho

                        . Jovic     . Zé Gomes

KunAguero16

Sem perder há cinco jogos, o Benfica B está bem e recomenda-se. Como se não bastasse, a formação encarnada ainda vai receber 'reforços' da equipa principal para o duelo com o Leixões. Falamos do sérvio Luka Jovic e do croata Branimir Kalaica, com o avançado a ser a principal surpresa. Aos 18 anos, Jovic, que trabalha habitualmente às ordens de Rui Vitória, dá um passo atrás – também depois de recuperar de lesão – para ganhar ritmo precioso de jogo, tal como aconteceu na época passada: em seis jogos marcou dois golos.

Jovic e Saponjic :smitten:

Hugocarvalhoslb

O zivckovic podia jogar!

Mas vamos ver

                      A ferreira

Buta kalaica Ruben dias yuri

                 Pedro Rodrigues
         Guga João Carvalho

Heriberto            Diogo Gonçalves

                   Jovic


Banco zlobin Benitez ferro florentino João felix luquinhas sapo

rudra28


Velazquez

Para jogar o Jovic devem mudar o sistema, talvez com o João Carvalho mais na ala

O JP penso que falavam para uns 2 meses.Talvez em outubro já possa jogar

Slipknot_BMC

o Zivko bem que podia jogar aqui mas se isso acontecesse o pai dele mandava dar um tiro no Vieira por isso é impossível jogar hoje

GTtdi_SLB

resolver de uma vez por todas o problema com a colocação dos adeptos visitantes. Farto das constantes provocações e cargas sobre os nossos em nossa própria casa.

RedPaint

Eu sei que está tudo com o pito aos saltos para ver o Zivkovic jogar mas isso seria uma estupidez de todo o tamanho e um desprestigio para o jogador, imaginem que se lesionava num jogo da B?



Mata-Mata

O Futebol é mesmo isto...no inicio do campeonato diziam aqui mesmo que o meu Cova da Piedade e o meu SLB iam ficar no fundo da classificação, hoje ja dizem que o Piedade é candidato a ficar entre os primeiros lugares e que o SLB vai ficar no top 5....

crowseye