2ª Liga 9ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 30Set. Qua. 16h00

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 9ª Jornada

Chaves 1 - 1 SL Benfica B

Lenho 69';

Dawidowicz 72'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Maka

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2015, 17:52
Os que têm talento é que atrapalham.É isso tudo

O Diogo Gonçalves tem de saír, está a atrapalhar o JP.

Tifosi

Citação de: L@udrup em 30 de Setembro de 2015, 18:11
Citação de: Miguelito22 em 30 de Setembro de 2015, 17:53
Bom resultado.

Aqui alguns users continuam a não perceber os objectivos de uma equipa B e pelos vistos nunca vão perceber por mais que se repita.
eu concordo, tanto é que os juniores que têm jogado na B não se estão a saír nada mal na Youth...

Aliás a equipa B tem mesmo de ser para isso, para preparar os juniores para o patamar sénior, e quantos se perdem nesse patamar, acompanhar aqueles que têm talento para a equipa A, como o Guedes e o Nelson e basicamente é isto...

Títulos não contam para as B.
Fdx, mas porquê???

Eu dou tanta ou mais importancia a um titulo da 2.ª liga do que ganhar um campeonato de Basket, andebol, futsal ou outra modalidade.

Esta coisa de jogar para segurar o jogo não é formar??? Hoje vi o Benfica a fazer tudo para segurar o resultado.

Eu adoraria, ganhar ambos os campeonatos ao mesmo tempo.

Claro que a cosntituição do plantel deve ser feita para promover os jogadores com maior potencial, mas isso não deve impedir que se procure ganhar o campeonato da 2.ª.

Formar a ganhar

SLBTotti

Citação de: *Crow* em 30 de Setembro de 2015, 18:41
O Hélder é um treinador tão mas tão fraco que até me dói
O onze que jogou hoje é simplesmente ridículo

Com que onze é que jogávamos se tínhamos sei lá quantos titulares a jogar pelos júniores?

Universo Benfica

Jogo no Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Chaves -- Benfica B, 1-1.
Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Nélson Lenho, 67 minutos.
1-1, Dawidowicz, 72.

Equipas:

- Desportivo de Chaves: António Filipe, Tiago Almeida, Fábio Santos, Diogo Coelho, Nélson Lenho, Assis, Luís Silva, Diogo Cunha (Fall, 63), Luís Pinto, Barry e Braga (João Reis, 84).

(Suplentes: Paulo Ribeiro, Patrão, João Reis, Bamba, Bruno Magalhães, Miguel Oliveira e Fall).

Treinador: Vítor Oliveira.

- Benfica B: Miguel Santos, Alexandre Silva, João Nunes, Vitalli Lystcov, Pedro Rebocho, Victor Lindelof, Dawidowicz, Sancidino Silva (Filipe Ferreira, 86), João Teixeira, Gilson Costa (Francisco Vera, 67) e Clesio Bauque (Ruben Dias, 77).

(Suplentes: Theirry Graça, Bilal, Bruno Rodrigues, Francisco Vera, Ruben Dias, Ricardo Carvalho e Filipe Ferreira).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vitalli Lystcov (34), Diogo Coelho (73), Ruben Dias (90+1) e Miguel Santos (90+3). Cartão vermelho direto para João Teixeira (56).

Assistência: 1.485 espectadores.

Shoky

Que vergonha no lance que precede o nosso golo...um penalty do tamanho de Chaves por assinalar.

BlankFile

Tendo em conta que tivemos um jogador expulso bem cedo na Segunda-Parte, este empate fora de casa até acaba por ser um resultado aceitável.

Há que pensar em vencer já o próximo jogo.

Lurgee

*Crow*

Citação de: SLBTotti em 30 de Setembro de 2015, 23:23

Com que onze é que jogávamos se tínhamos sei lá quantos titulares a jogar pelos júniores?
eu sei. mas jogar com 3 médios defensivos é ridículo. e já não estou a contar com o Teixeira

SLBTotti

Citação de: *Crow* em 01 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: SLBTotti em 30 de Setembro de 2015, 23:23

eu sei. mas jogar com 3 médios defensivos é ridículo. e já não estou a contar com o Teixeira

Qualquer treinador quando tem baixas tenta jogar com os melhores à disposição. Tendo em conta os poucos meios que dispunha pareceu-me que fez isso mesmo. Não sei as condições do Bilal e dos outros que vieram a entrar ou nem entraram, por alguma razão não jogam mais. Ainda por cima com um expulso quase metade do jogo, excelente resultado fora, desnecessárias essas críticas ao Hélder que tem feito óptimos trabalhos mesmo quando leva rombos enormes na equipa.

BlankFile

Grande borranço de toda a defesa no golo que sofremos. Toda a gente a hesitar e o avançado do Chaves a marcar...

E aquele penalty para o Benfica B que ficou por assinalar... já estou como o Shoky diz. Que puta de vergonha. E nas barbas do Mota.  :disgust:

crowseye

A equipa toda esteve horivel, se os gajos do Chaves fossem menos nabos mamariamos mais uns golinhos.