2ª Liga 9ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 30Set. Qua. 16h00

Pintas

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 17:34
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2015, 17:27
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2015, 17:22
Já faltava alguem vir cá dizer asneiras

E os fanboys que não sabem respeitar opiniões.
Há opiniões(se é que são opiniões) que não merecem ser opiniões.Vai lá defender o Vieira e atacar o Carvalho

Mas qual é o cara*** do problema em dizer que acho que o Teixeira deve sair do plantel?

Não gostam metam na borda do prato, não tenho a mínima paciência para fanboyismo.

Na borda do prato, exactamente onde deves estar com os inimigos do Benfica, a dizer mal dos seus jogadores, treinadores, directores e Presidente. Realmente não há paciência.

Vieri

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 17:35
Citação de: Vieri em 30 de Setembro de 2015, 17:30
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 17:16
Teixeira é para despachar asap, só está a atrapalhar a afirmação do Renato.

Mas o Renato tem jogado sempre.
A menos que se sinta intimidado com a presença do Teixeira ao lado, ou haja bullying, será isso?

Um está no plantel principal. O outro na equipa B.

Acho que não é preciso fazer um desenho.

Estás muito agressivo, mas eu não te insultei nem tenho culpa que te metas em confusões.

Não tinha percebido que te referias aos treinos.
O Renato está tapado pelo J Teixeira nos treinos da A, é isso?

Ah?! Ok!
Siga!

Tiago_I_

Epá prefiro jogar ao ataque e perder do que jogar para o pontinho....Helder a meter nojo hoje. O Benfica B tem de representar melhor o Benfica.

Não havia mais ninguém que podesse descar à equipa B? Victor Andrade? Bilal? Taarabt?
Entre Sarkic e Hildeberto um deles devia ter sido convocado para este jogo.

Jogar com dois trincos? fodax..

Cloughie

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Setembro de 2015, 17:40
Epá prefiro jogar ao ataque e perder do que jogar para o pontinho....Helder a meter nojo hoje. O Benfica B tem de representar melhor o Benfica.

Não havia mais ninguém que podesse descar à equipa B? Victor Andrade? Bilal? Taarabt?
Entre Sarkic e Hildeberto um deles devia ter sido convocado para este jogo.

Jogar com dois trincos? fodax..

Foram 3: Lindelof, Gilson e Pavel.

LuisRamos211

Citação de: k1n0 em 30 de Setembro de 2015, 17:34
Sai Clesio, entra Ruben Dias.
Vamos Helder! :D

Ignorando a qualidade da substituição, ainda bem que o Rúben já recuperou da lesão.

Tiago_I_

Vamos ser serios o Joao Teixeira mostrou argumentos e potencial para ser aposta.

A carreira dele tem sido muito má gerida à imagem de Nelson Oliveira e Miguel Rosa que tambem foram ambos casos muito mal geridos. Tinham tambem potencial e qualidade para ser aposta...e foi o que se sabe.

O Joao Teixeira devia ser testado na A...na B já não tem nada a provar...se não tinha lugar no plantel tinha de ser emprestado a uma equipa da primeira liga...

Depois há o Pizzi que tem mostrado muito pouco para ser a principal opção como box to box na equipa principal...o Pizzi sim está a atrapalhar a afirmação na equipa principal do Renato...tem de encostar.

Barto

Agora o problema do Benfica é o Texeira, um miúdo que tem 0 minutos esta época e que não ganhará nada de outro mundo a nível de salário. O Sanches não joga porque está tapado por um gajo que...não joga. Brilhante!
Pizzi e Talisca? Isso não é nada com eles!

Manpaz1904

Isso do atrapalhar é uma treta. Os mais fracos não atrapalham os melhores.
O Sanches é que vai atrapalhar o Teixeira, não o contrário.
É a mesma coisa que se vir chorar pelo Djuricic ou pelo Cristante e dizer que estão tapados... Pudera, há melhores.

Tiago_I_

Citação de: k1n0 em 30 de Setembro de 2015, 17:34
Sai Clesio, entra Ruben Dias.
Vamos Helder! :D

looool epá Helder Cristovão sem comentários...

No proximo jogo fora devia jogar assim:

Miguel Santos

Alfaiate     R. Dias   Lystcov       J. Nunes

Gilson Costa   Lindelof    Pawel Dawidowicz
Renato                                             Rebocho
                     J. Carvalho

que porca miséria!

JulioJoaquim

Empate com sabor a vitória tendo em conta as incidencias do jogo

Velazquez

Cyb3rNeo

bruno cardoso

Bem acabou com mais um desempenho fraco de uma equipa do Benfica que tem grandes jogadores.

Não se percebe certas convocatórias e esquemas tácticos deste treinador que eu continuo a dizer que e fraco para o ouro que tem nas mãos.

Miguelito22

Bom resultado.

Aqui alguns users continuam a não perceber os objectivos de uma equipa B e pelos vistos nunca vão perceber por mais que se repita.