2ª Liga : FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

John McClane

Seven Red

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Abril de 2014, 16:26
Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores
Para alguns não é preciso um "treinador a sério", é preciso um milagreiro.

SousaLB

Citação de: JopoSumba em 19 de Abril de 2014, 16:28
O Cancelo precisa é de ir para a Equipa A
Tenho a certeza que o resto dos jogadores da B iam ficar motivadíssimos por ver que o gajo que só faz esterco e que tem pior atitude na equipa tinha o "prémio" antes deles...

PDias

Já lá vão 21 meses de equipa B. 2 treinadores diferentes... o Cancelo evoluiu ZERO! continua a fazer as mesmas asneiras que fazia há 21 meses. È para isto que serve a equipa b? arranjem um treinador a sério e parem de andar a dar tachos, tou-me marimbando para o 4ºlugar, quero é ver os jogadores a evoluirem, a melhorarem, tornando-se melhores

André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro sairam da equipa B para a equipa principal. Os Andrés já completamente integrados e com papéis activos, o Ivan ainda a entrar aos poucos!

A culpa do Cancelo não evoluir é de quem mesmo??

Extremista1904

Tava com um feeling que íamos deprimi los ainda mais ....obrigado Cancelo !

Amigo das modalidades

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:27
Os outros evoluem. O Cancelo não.

Se calhar a culpa não é dos treinadores...

que outros? o Cardoso? pode ir para o mesmo saco!  Mesmo odiando o JJ, tenho o feeling que se o Cancelo estivesse só na A, mesmo sem jogar, já estava melhor jogador

Shoky

JopoSumba

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:29
Citação de: JopoSumba em 19 de Abril de 2014, 16:28
O Cancelo precisa é de ir para a Equipa A
Tenho a certeza que o resto dos jogadores da B iam ficar motivadíssimos por ver que o gajo que só faz esterco e que tem pior atitude na equipa tinha o "prémio" antes deles...
É Estúpido mas é a única forma de ele dar jogador

AndreGon

se7en

Citação de: Ad Astra em 19 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2014, 16:27
Os outros evoluem. O Cancelo não.

Se calhar a culpa não é dos treinadores...
ou não. Fábio Cardoso também não evoluiu nada

O Varela, Helder Costa, Ruben Pinto melhoraram. E agora de quem é o problema?

Ad Astra

Citação de: caocomasas em 19 de Abril de 2014, 16:28
Porque é que o Huang Wei nunca mais jogou?
Está em final de contrato e já se decidiram em não renvar, também as poucas aparições que fez esta época deixaram muito a desejar