2ª Liga : SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

TFFS

Citação de: maior que portugal em 13 de Abril de 2016, 16:15
continuo a dizer, fazerem do joao carvalho uma estrela nao me entra na cabeça, a perder bolas é lider hoje pelo menos!
nao e estrela, mas muito potencial tem, obviamente. num colectivo mau os criativos vao perder bolas e jogar pior do que conseguem.

crowseye

Vai entra o Vera, The Great.

Ó Hélder eidica-te à pesca.

_JonasThern_

Epah, os dois que me parecem poder almejar a algo mais nesta equipa é o Diogo Gonçalves e o João Carvalho. E nem é pelo jogo que estão a fazer, mas nota-se que são jogadores. O resto...

benfiquista_99

Até marcarem um golo são a pior equipa do mundo  :smokin:
Depois jogam que fode  :slb2:

maior que portugal

este diogo gonçalves e o joao carvalho emprestem nos pro ano sff , eles nas maos do helder mas acabar na cns

Livrinhos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 16:16
Comecei a ver o jogo há pouco...e não tenho a noção do que muitos destes jogadores valiam nas camadas jovens...mas, já vi alguns jogos da equipa B.

Parece-me que, para além da notória desorganização da equipa, parece notória a fraca qualidade da generalidade dos jogadores. Acredito que há potencial, mas, exige-se muito mais, nesta fase. De qualquer forma, são os jogadores que temos e são estes que têm que ser trabalhados. E aqui entra a questão do treinador.

O que acaba por ser SOMENTE o mais importante, quando estamos a falar de miúdos a começar a sua profissionalização.

Esta adaptação, integração feita deste modo é queimar desde logo imensos miúdos, sejam eles bons ou maus.

ZeCa22

Os nossos cantos e livres são ridículos, não levamos qualquer tipo de perigo à baliza do Leixões nas bolas paradas.

MacNaifas

Eu não gosto de dizer estas merdas mas...deviam ter substituido o treinador. Estar para descer não é o mesmo que lutar nos lugares cimeiros e não estar a cumprir.

L@udrup

Kunstler