2ª Liga : SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

mrkx

Ganhando 2 jogos dos 3 que faltam, não dá para se safarem?

qual o minimo de pontos necessário para ter boas possibilidades de manutenção?

REDTHUNDER

Citação de: cmartins17 em 24 de Abril de 2016, 17:57
A equipa A a dispensar jogadores que poderiam ser precisos, e nem era preciso grandes azares, para isto.

Vergonhoso.

Vamos ver se o Vieira volta a segurar o Hélder quando choverem propostas. Só que desta vez é propostas da direcção para o despedir.
O Helder renovou no inicio desta época.Agora despachá-lo só se for para estar sentado na bancada  sem fazer nada e a receber o saláriozito...Ele é que devia ter vergonha na cara e demitir-se mas JÁ para que alguem mais competente tente ainda salvar a equipa nos jogos que faltam.Dois fora e um em casa...

Rigters

Acho que agora restam poucas dúvidas. Vão mesmo descer. Este era um dos jogos que tinha que dar 3 pontos e mais nada.

Skol

Vão mazé po caralhinho, estão a gozar com isto crl?

O Guedes, o Semedo e o Pedro foram os únicos a jogar lol. Opa, puta de vergonha.

Hélder..Enfim

poliban

Citação de: Schuldiner em 24 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 17:56
Citação de: Barto em 24 de Abril de 2016, 17:52
Muito mal o Nelsinho a oferecer o canto quando podia ter cortado o lance.

Mas vocês não viram que o homem nem se conseguia mexer já?

Não ter feito penalti foi uma sorte, crucifiquem quem merece e não quem não merece, quem deu tudo.

E que eu saiba não se sofre golo quando se cede canto, depois disso ainda tem que de defender.

Epá não, dar o canto ali também é muita burrice e falta de noção.
Esta aura de golden boy no Semedo tem que cair, é ridículo não se poder criticar,

Desculpa, vai rever o lance, ele não fez penalti por milagre, vamos ver o boletim clinico nos próximos dias a ver até se não rasgou.
Não se conseguia mexer.

Não tenho meninos bonitos no Benfica, bato em todos igual se merecerem.

quinjeajero

90+5, o minuto mais importante da temporada. Canto para o adversário e aparece um gajo a rematar solto, dentro da grande área! Não é preciso dizer mais nada.

SLB37

Eu já não perco tempo a ver a equipa B... Treinador ridículo, planeamento de epoca mal feito e um GR patético que continuo sem perceber o que vêem nele... São estes os ingredientes para uma descida de divisão mais que anunciada

Pikes

Até com Messi, Bale, Ronaldo, e Neymar o Helder fazia cagada. É treinador para uma equipa do CNS... infelizmente parece que para o ano vai mesmo ser...

Bedsy

O João Nunes que se dedique à  moda que para o futebol :crazy2:

Esta irreconhecível.

Mas pode ser só  por causa do cepo do treinador.

Schuldiner

Citação de: mrkx em 24 de Abril de 2016, 18:00
Ganhando 2 jogos dos 3 que faltam, não dá para se safarem?

qual o minimo de pontos necessário para ter boas possibilidades de manutenção?

Esquece já fomos. Temos Porto B, Braga B e Freamunde pela frente, não sei se falta mais alguém.

Arceus_17

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Abril de 2016, 18:00
Santa Clara.
Leixoes.
Vitoria B.

3 jogos que devíamos ter ganho em casa.

acrescenta aí o Covilhã em que estamos a ganhar 2-0 a 5 minutos para o fim e nos deixamos empatar

AlmaEncarnada

Muito entulho nesta merda de equipa .
Que desçam e que haja limpeza geral.

SONHADOR

j.j.

ainda bem que o Nelson jogou nos B hoje...seria bonito se jogasse nos A. Já na 2ª feira só fez asneiras...

Keiroxes

Em principio nao faremos mais nenhum ponto ate final, vai ser engraçada a proxima epoca, que vergonha, se nao rolarem cabeças, isto sera mais serio do que o que parece