2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*

Vitor Alves


本菲卡


BenfiquismoIminente

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Setembro de 2020, 16:04
O que é que o Fábio Duarte tem que o Kokubo não tem para estar na B em vez dele?

Eu bem digo. A gestão de guarda-redes nos escalões jovens é inenarrável. Meu rico Celton.

_JonasThern_

O Tomás Tavares nem no Campeonato de Portugal se destacaria.



JohnT

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 16:18
O Fábio Duarte anda a frangar aos anos na formação do Benfica, mudou de penteado mas continua um frangueiro de primeira. Alguém que explique como é titular na equipa B. Bem sei que o Svilar está em casa com Covid, mas mesmo assim, não haverá ninguém melhor que este coveiro. Estamos na terceira jornada e este redes já deu um frango na primeira jornada e outro hoje. Que fraco.

O Paiva é só horrivel escolher guarda-redes para as equipas dele que nos custaram 2 campeonatos na formacao....


TFFS



SLBELO

Este Conduto a bater na tecla que o Chaves é candidato a subir e por isso é normal estarmos a perder mete nojo...

Gradinni

Temos grandes valores nesta equipa mas temos outros que nao sei o que ainda andam aqui a fazer.
Fabio Duarte, Duk, Frimpong, Diogo Mendes...

O Tomas deveria ter sido titular aqui durante a epoca passada, agora com esta "despromoção" (ainda por cima ultrapassado na sua propria posição de origem) é natural que esteja desmotivado. A unica solução é o emprestimo

本菲卡

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2020, 16:26
O Tomás Tavares nem no Campeonato de Portugal se destacaria.

Mas ele destaca-se na segunda liga. Destaca-se por ser uma merda.

policeMAN

Citação de: SLBELO em 23 de Setembro de 2020, 16:27
Este Conduto a bater na tecla que o Chaves é candidato a subir e por isso é normal estarmos a perder mete nojo...

É a cultura do não interessa GANHAR.. queremos é formar...















PARA VENDER!!!

Salvio18

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2020, 15:44

Há alguma possibilidade de pagar a Btv para ver online?
Apenas se tiveres as aplicações da MEO Go(Multi para também ver fora de casa e pagas mais 5 euros) ou a da NOS.

A app da NOS TV também é paga como a meo go?

GoloDeLetra

Liguei agora a tv... o que é isto?
O que vale é que vamos ganhar 4-3.