2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*

Chico_odv

Bem sei que um 0-3 pesa, mas também ninguém está a jogar nada...

Bullseye_SLB

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2020, 16:37
Porra, o João Teixeira está na 2ª liga? Tem qualidade para mais...

É preciso querer... É muito molenga

dmc

Citação de: Lurgee em 23 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: dmc em 23 de Setembro de 2020, 16:37
O João Ferreira nunca irá calçar na primeira equipa. Se ainda acreditam no TT, então ponham-no a jogar na sua posição. Sacrifiquem quem tem menos hipóteses de jogar na equipa A.

Nem um nem outro.

Eu também acho que nenhum irá calçar, mas parece que o Benfica não desistiu do TT.
O JF nunca irá almejar mais do que um Moreirense. Está a tapar o lugar ao próprio TT ou a um jogador com mais potencial.

CGUERREIRO_1904

O Duk com um corpo daqueles não é capaz de segurar uma bola de costas, nem ganhar uma dividida. Para isso que se jogue com o Gonçalo na frente e Paulo Bernardo atrás.

Chico_odv

Citação de: dmc em 23 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: Lurgee em 23 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: dmc em 23 de Setembro de 2020, 16:37
O João Ferreira nunca irá calçar na primeira equipa. Se ainda acreditam no TT, então ponham-no a jogar na sua posição. Sacrifiquem quem tem menos hipóteses de jogar na equipa A.

Nem um nem outro.

Eu também acho que nenhum irá calçar, mas parece que o Benfica não desistiu do TT.
O JF nunca irá almejar mais do que um Moreirense. Está a tapar o lugar ao próprio TT ou a um jogador com mais potencial.

Filipe Cruz

The Eagle 10

FD, JF, TT e Morato é para sairem, não têm qualidade para jogarem no Benfica.

Mittelstürmer

O Fábio Paim wanna Be, é outro que não vai dar nada de especial.

Brito23

O João Ferreira, o Tomás Tavares e o Tiago Araújo são nojentos de se verem jogar, maus a defender, péssimos a atacar, só bolas longas sem nexo, ainda vocês querem esses 3 na primeira equipa fdc, que maus, o João Ferreira então é por demais que coisa sofrível

Covenant

São miúdos, é normal a falta de regularidade. Especialmente com um dos favoritos para subir. A má entrada foi fatal.

Chepo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2020, 16:40
não estou a ver , já está a começar a desmotivação dos jogadores por causa da não aposta do JJ na formação ?

Sim. É mesmo por isso que estão a perder.

Guilherme20

Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2020, 16:34
Este Jair é muito fraco... ou é impressão minha?

Jair, Tiago Araújo, Duk, Ganchas, o GK. Tudo jogadores que não têm nível para uma equipa equipa B. De qualquer forma hoje, o pior de longe está a ser o TT.
Ver o Paulo Bernardo ou o Ronaldo no banco para jogar esta malta, enfim...