2ª Liga : Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*

*Crow*

Citação de: jose.carlos143 em 17 de Abril de 2016, 15:29
#SLBenficaB | XI: M Santos, J Nunes, R Dias, Yuri, Hildeberto, Dálcio, Pawel, Alfaiate, Lystcov, J Carvalho e D Gonçalves

11 vergonhoso
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

arl

O Benitez?

Este Hélder para além de não fazer puto de ideia do que é treinar uma equipa, é um borrado do pior. Mas um bocado e mete 2 guarda redes na baliza. Já deve ter faltado mais.

Mas pronto, que haja um milagre, á la Famalicão, que os nossos saquem de uns bons rasgos individuais, por em termos coletivos vai ser mais do mesmo. Tamos com a corda na garganta, não podemos mesmo perder isto.

Koto

Citação de: arl em 17 de Abril de 2016, 15:51
O Benitez?

Este Hélder para além de não fazer puto de ideia do que é treinar uma equipa, é um borrado do pior. Mas um bocado e mete 2 guarda redes na baliza. Já deve ter faltado mais.

Mas pronto, que haja um milagre, á la Famalicão, que os nossos saquem de uns bons rasgos individuais, por em termos coletivos vai ser mais do mesmo. Tamos com a corda na garganta, não podemos mesmo perder isto.

O Benitez no final do jogo com o Leixões estava queixoso, não sei se será por aí.

krak

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 15:47
É 4-4-2 com Alfaiate a lateral direito e o Lystcov a médio.

Hildeberto a extremo na direita, Dalcio na esquerda, Diogo e João na frente.

Brutal

arl

Citação de: Koto em 17 de Abril de 2016, 15:52
Citação de: arl em 17 de Abril de 2016, 15:51
O Benitez?

O Benitez no final do jogo com o Leixões estava queixoso, não sei se será por aí.
Deve tar lesionado então. O que é péssimo, já nos chega o Guzzo, que bem falta está a fazer.

Reed

Acho o 11 demasiado defensivo. Vamos jogar à base do kick n' rush :-X

Pokrl

Nem tenho palavras para descrever a genialidade que deve pairar dentro daquela cabeça oca para vir com um onze destes.
Se o treinador do Benfica B fosse um infiltrado dos lagartos para prejudicar a equipa eu duvido que conseguisse fazer um trabalho tão eficiente.

divica

Citação de: krak em 17 de Abril de 2016, 15:53
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2016, 15:47
É 4-4-2 com Alfaiate a lateral direito e o Lystcov a médio.

Hildeberto a extremo na direita, Dalcio na esquerda, Diogo e João na frente.

Brutal
wtf? isso não faz sentido nenhum, o diogo tem de ir para uma das faixas e o Hildeberto para avançado.

sbremoved_28408

Faz o que quer e vai afundar a equipa B. Mas o principal culpado é quem o mantém lá.

desinstala