André Gomes

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 0 golos

joker17

Thorondor

Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2022, 17:51
Grande par de tomates

A andorinha grega tinha ficado debaixo da barra com a fralda cheia.

Senhor Aimar

Joga melhor com os pés que qq um dos nossos da equipa A

Migas23

Citação de: Thorondor em 25 de Abril de 2022, 17:52
Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2022, 17:51
Grande par de tomates

A andorinha grega tinha ficado debaixo da barra com a fralda cheia.
Depois vinha o pessoal para as redes sociais dizer que era indefensável  :2funny:

AngolanBoy23

RGouveia.SLB

Muita personalidade. Gosto.

Maestro20

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2022, 10:39
Citação de: Maestro20 em 25 de Abril de 2022, 10:14
Estive a ver agora o André Gomes e o Samuel Soares lado a lado, à saída do hotel e parecia-me maior o André. É maior que o Luís Semedo. De anão, não tem nada.
so se estava de saltos. ;D

o Andre mede 1,80 e poucos. o Samuel tem 1.9. nota-se bem no campo quando comparas o Andre com os centrais a frente dele.

posto isto, ter uns centimetros a menos que o desejavel nao e nenhuma sentenca. o miudo tem qualidades evidentes. O idiota do Beto Pimparel media "apenas" 1,80 e fez uma carreira muito interessante.
Tens razão. O Samuel tem 1,90m e o André Gomes 1,82. Dados de setembro de 2021. Mas a exibição dele nesta primeira parte é de grande guarda-redes. Acho que vem aí uma fornada bem jeitosa. Não sei se terá alguma lógica, mas o facto do Paulo ser o treinador tem a ver com esta evolução?

mitro11

Citação de: Maestro20 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2022, 10:39
Citação de: Maestro20 em 25 de Abril de 2022, 10:14
Estive a ver agora o André Gomes e o Samuel Soares lado a lado, à saída do hotel e parecia-me maior o André. É maior que o Luís Semedo. De anão, não tem nada.
so se estava de saltos. ;D

o Andre mede 1,80 e poucos. o Samuel tem 1.9. nota-se bem no campo quando comparas o Andre com os centrais a frente dele.

posto isto, ter uns centimetros a menos que o desejavel nao e nenhuma sentenca. o miudo tem qualidades evidentes. O idiota do Beto Pimparel media "apenas" 1,80 e fez uma carreira muito interessante.
Tens razão. O Samuel tem 1,90m e o André Gomes 1,82. Dados de setembro de 2021. Mas a exibição dele nesta primeira parte é de grande guarda-redes. Acho que vem aí uma fornada bem jeitosa. Não sei se terá alguma lógica, mas o facto do Paulo ser o treinador tem a ver com esta evolução?

Acho que o Paulo não é o treinador deles

ItsY2Inferno

De pés já deu para ver que é top

Alcaide

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2022, 13:09
Citação de: Alcaide em 25 de Abril de 2022, 13:03
Citação de: RedHead em 25 de Abril de 2022, 10:30
Citação de: Alcaide em 25 de Abril de 2022, 10:23
Citação de: RedHead em 23 de Abril de 2022, 01:23
Um dos melhores guarda redes de sempre foi Iker Casillas que tinha 1,83 e Michel Preud'homme que tinha 1.82,tinham uma forte mentalidade competitiva e um posicionamento irrepreensivel que lhe permitia abordar os lances com antecedencia,o André vai melhorar o posicionamento pois tem 17 anos...Vai ser um bom guarda redes no futuro.
Casillas? Brincadeira...
Qualidade do car@l#0 cono guarda redes para a "baixa"esratura comonestao sempre aqui a falar,depois ganhou europeu sub 15,europeu sub 17,mundial sub 20,como senior bem entao nem é preciso falar....Acabou a carreira num clube de m3rd@?! Sim,mas como guarda redes foi enorme e quem percebe e vê futebol sabe que é verdade,aliás sacou uma bola ao sr Pizzi que provavelmente nos daria um titulo de campeao....mesmo ja "velho".
Mas discutimos títulos ou qualidade? É sur estar num contexto que lhe permita ganhar muitos títulos não é sinônimo de qualidade. Então o Daniel Alves era o melhor jogador de todos os tempos. Não estou a desvalorizar o Casillas, foi um bom guarda redes, mas não chega aos calcanhares do Oblak, por exemplo. No final da carreira os fundamentalistas dos títulos dirão que o keilor navas foi muito melhor. O Baía foi melhor que o Preudhomme? É que em termos de títulos...

Oblak melhor que o casillas ? Jasus..

Um foi dos melhores GR do mundo durante anos e anos titular na baliza do Real Madrid e o Oblak nunca chegou a esse patamar e até alguns adeptos do Atlético já não o querem lá.

Gosto do Oblak mas è apenas um bom Guarda redes.

O Casillas era muito bom.
Passo parte da minha vida em Madrid. Não conheço um único colchonero que não queira o Oblak na baliza. Ser desonesto intelectualmente não. E a imprensa espanhola endeusa quem quer. Casillas sempre foi esse caso. Nunca foi metade do guarda redes que dele quiseram fazer em Espanha. É a minha opinião

brunodiaslb

Jogo enorme na 1a parte!

td_por_ti_SLB

Calmo, focado e concentrado. A resolver lances difíceis com muita maturidade. Só tenho dúvidas na altura...

BlankFile

Personalidade, determinação, maturidade.

17 anos.

solee

Maior talento da desde Oblak e Ederson.

Chelas