Equipa Sub-23 (2022/2023)

paulomaia1972

#180
Citação de: nunocat em 19 de Julho de 2022, 16:06
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2022, 15:35
Citação de: nunocat em 19 de Julho de 2022, 14:53
Genuina ignorância:
Alguém me podia indicar a pertinência da equipa sub23?
Que tipo de mais valia tivemos até agora com ela?
Está inscrito algures no O&C qual a despesa destes?
acompanhas a formação ? Os sub 19, 23 e equipa B dos últimos 4 anos ?

Pensava que o percurso era inverso, ou seja, a última etapa de formação era a B.
Que jogador saiu dos Sub-23? Que jogador fez este trajecto com sucesso?
o Diego Silva e António, passaram grande parte da época na equipa sub 23. Ganharam a Youth League e o nacional de juniores. Agora estão na 1 equipa.

paulomaia1972

Mas o sucesso dos sub 23 não se mede apenas por 1 ou 2 atletas. Tem sido um espaço de afirmação de jogadores sub19,  sub 18 e sub17 a jogarem contra jogadores de 21 e 22 anos.

nunocat

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2022, 16:15
Mas o sucesso dos sub 23 não se mede apenas por 1 ou 2 atletas. Tem sido um espaço de afirmação de jogadores sub19,  sub 18 e sub17 a jogarem contra jogadores de 21 e 22 anos.

Bom ok, obrigado.   :bandeira1:

MickaelSousa

A equipa Sub-23 do Benfica recebeu e bateu, na manhã desta quarta-feira, no Benfica Campus, o Real SC, por 3-1, em mais um jogo-treino da pré-temporada 2022/23.

Hugo Faria apontou o primeiro das águias, aos 40'; no segundo tempo, José Melro (55') e Gonçalo Negrão (90') fizeram os restantes golos dos comandados por Luís Araújo.

MickaelSousa



benfica96

Citação de: MickaelSousa em 20 de Julho de 2022, 18:13
A equipa Sub-23 do Benfica recebeu e bateu, na manhã desta quarta-feira, no Benfica Campus, o Real SC, por 3-1, em mais um jogo-treino da pré-temporada 2022/23.

Hugo Faria apontou o primeiro das águias, aos 40'; no segundo tempo, José Melro (55') e Gonçalo Negrão (90') fizeram os restantes golos dos comandados por Luís Araújo.
Mais um golo do José Melro, está a começar bem.

FaithNoMore

Jogo hoje de manhã no Seixal
Benfica 0-4 Amora.

trevo

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2022, 14:42
Jogo hoje de manhã no Seixal
Benfica 0-4 Amora.
Que se passou aqui? o Amora tem uma equipam 90% nova, não deve estar a jogar grande coisa.

dreadrocK

Citação de: benfica96 em 20 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: MickaelSousa em 20 de Julho de 2022, 18:13
A equipa Sub-23 do Benfica recebeu e bateu, na manhã desta quarta-feira, no Benfica Campus, o Real SC, por 3-1, em mais um jogo-treino da pré-temporada 2022/23.

Hugo Faria apontou o primeiro das águias, aos 40'; no segundo tempo, José Melro (55') e Gonçalo Negrão (90') fizeram os restantes golos dos comandados por Luís Araújo.
Mais um golo do José Melro, está a começar bem.

Vai ser uma agradavel surpresa, disso não tenho dúvidas. O puto é muito mexido e rápido.

Compramos o Maestro ao Estrela que me parece que vai ser um senhor barrete.... o rapaz nem estava minimanete estabelicido num dos planteis mais fracos da Segunda Liga e salta assim para o Benfica é algo que me surpreende...

nqsbenfica

Citação de: dreadrocK em 24 de Julho de 2022, 13:50
Citação de: benfica96 em 20 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: MickaelSousa em 20 de Julho de 2022, 18:13
A equipa Sub-23 do Benfica recebeu e bateu, na manhã desta quarta-feira, no Benfica Campus, o Real SC, por 3-1, em mais um jogo-treino da pré-temporada 2022/23.

Hugo Faria apontou o primeiro das águias, aos 40'; no segundo tempo, José Melro (55') e Gonçalo Negrão (90') fizeram os restantes golos dos comandados por Luís Araújo.
Mais um golo do José Melro, está a começar bem.

Vai ser uma agradavel surpresa, disso não tenho dúvidas. O puto é muito mexido e rápido.

Compramos o Maestro ao Estrela que me parece que vai ser um senhor barrete.... o rapaz nem estava minimanete estabelicido num dos planteis mais fracos da Segunda Liga e salta assim para o Benfica é algo que me surpreende...

o Estrela caiu na 2a parte da época, não pela falta de qualidade, mas por uma grupeta que influenciou o resto do grupo... do plantel anterior foram 90% deles corridos para outros clubes, o Maestro veio diretamente de Angola com 18 anos, tem bons pormenores mas de facto tem que aprender muita coisa, não vamos é nada este ano dele. Acredito que com os técnicos da nossa formação ele vá melhorar



FaithNoMore

Empatámos 2-2 com o Belenenses,foi hoje de manhã no Seixal.

Kurt Cobain 10