Equipa Sub-23 (2023/2024)






Fundamentalista SLB


Jone

Data de apresentação não sei, mas dia 22 têm jogo de pré-epoca contra o 1º de Dezembro.
(zerozero)

DB4700

#52
começaram hoje a pré-época. para já, deu para identificar:

João Conceição
Hugo Faria, José Sampaio
Vladimir Mendes
Tiago Freitas, Martim Ferreira, Tiago Pinto e André Gomes
Gonçalo Moreira, Rodrigo Rêgo e José Melro

Fiquei com a clara sensação de ter visto também o Karel Mustmaa

A minha previsão (sabendo quem está na B e já incluindo os que estão lá) é:

João Félix, Alexander Sandahl, André Moreira
João Conceição , Gonçalo Negrão(?), Júlio Gil(?), Leandro Santos(?)
João Fonseca, Hugo Faria, José Sampaio Mario Tudose
Vladimir Mendes , João Pereira
Malcolm Simmons, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Tiago Pinto André Gomes
Gonçalo Moreira, José Melro, Rodrigo Rêgo, Sofiane Dris?, Karel Mustmaa, Ivan Lima, Miguel Constantinescu?
Marcos Zambrano, Martim Fortes

negrito - confirmados. A BTV falou em 23 jogadores, nesta lista estão 27 (imagino que dos laterais direitos só estejam 2 dos 4 que mencionei)

O Momed Ferreira deve ter sido dispensado, visto que pôs um vídeo há uma hora a treinar noutro sitio (o vídeo poderá ser antigo). O Jelani Trevisan também está a treinar em Bruxelas, mas este ainda poderá ser chamado para treinar nos juniores (o que acho difícil, visto que pelo andar da carruagem os juniores vão estar cheios de juvenis 2º ano e ele vai ser junior 2º ano.. Sobra-me a dúvida do Gabriel  Nunes, Guilherme Montoia e Tomás Azevedo, que há chances mínimas de estarem aqui, mas o mais provável é que tenham saído e ainda não esteja anunciado (Azevedo e Montoia já foi noticiado que iam sair).

Jone

Da geração 2005, além do Jelani Trevisan, falta apenas o Ivan Lima.

DB4700

Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 14:44Da geração 2005, além do Jelani Trevisan, falta apenas o Ivan Lima.

isso foi erro meu que no meu excel ainda tinha o Ivan Lima na B.

Jone

Se a BTV fala em 23, e na lista estão 28, urge saber quais os 5 que não estão na pre-epoca dos S23.
Se forem de 2004 a probabilidade de estarem de saida é enorme.

DB4700

Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:02Se a BTV fala em 23, e na lista estão 28, urge saber quais os 5 que não estão na pre-epoca dos S23.
Se forem de 2004 a probabilidade de estarem de saida é enorme.

a lista com 28, é lista dos nomes possíveis. óbvio que haverá uns quantos que estão dispensados, e imagino até que sejam mais do 5, podendo estar mais jogadores de 2006 na lista além dos que falei. o Gonçalo Oliveira por exemplo.

Jone

Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19

Velazquez

Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

Jone

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

os 2005 que não estão nessa lista de 23(28)
quanto a todos os S23 deverem ser juniores...mais ou menos.
A equipa S23 serve para preparar a youth league. E na YL podemos usar 3 sub20.
Não discordo em estarem 7 ou 8 não juniores no plantel dos S23.