Equipa Sub-23 (2023/2024)

DB4700

Tiago Reisinho anunciou ontem no instagram estar de saída do Benfica

DB4700

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

Acho que o ano passado aprendemos que é preciso fazer uma boa mistura. Se não, é jogos atrás de jogos sem conseguir ser competitivo. Mas pelos vistos, este ano, para já parece ser esse o plano. Vão haver jogadores da B a baixar para aqui, de certeza. Mas para já, dos confirmados, só não são juniores o Melro, Martim Fortes e o Hugo Faria (todos seniores 1º ano). O resto é só juniores.

Velazquez

Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

Acho que o ano passado aprendemos que é preciso fazer uma boa mistura. Se não, é jogos atrás de jogos sem conseguir ser competitivo. Mas pelos vistos, este ano, para já parece ser esse o plano. Vão haver jogadores da B a baixar para aqui, de certeza. Mas para já, dos confirmados, só não são juniores o Melro, Martim Fortes e o Hugo Faria (todos seniores 1º ano). O resto é só juniores.
Nos sub-23?Porquê?

Jone

Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

Acho que o ano passado aprendemos que é preciso fazer uma boa mistura. Se não, é jogos atrás de jogos sem conseguir ser competitivo. Mas pelos vistos, este ano, para já parece ser esse o plano. Vão haver jogadores da B a baixar para aqui, de certeza. Mas para já, dos confirmados, só não são juniores o Melro, Martim Fortes e o Hugo Faria (todos seniores 1º ano). O resto é só juniores.

os 2 redes, o Simmons, o Dris e o Negrão tb não são juniores.

edit,; ok, dos confirmados.

Velazquez

Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

os 2005 que não estão nessa lista de 23(28)
quanto a todos os S23 deverem ser juniores...mais ou menos.
A equipa S23 serve para preparar a youth league. E na YL podemos usar 3 sub20.
Não discordo em estarem 7 ou 8 não juniores no plantel dos S23.
Porra.A equipa sub-23 serve para evoluir os jogadores, não é preparação para outras competições.E a B sempre tem juniores, logico que esses tambem jogam a youth league

7 ou 8 seniores nos sub-23?Se um senior ainda joga nos sub-23 é sinal que não vai longe.Porque é que ainda vai estar a jogar nos sub-23?Ainda para mais 7 ou 8, isso seria uma aberração

Até seniores na B já começa a ser tarde, um 2º ano de sénior deve ser o máximo mas não devia passar do 1º

Jone

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 19:06
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 15:23Eu estou mais curioso em saber os que não estao de 2004, 2003....
Os de 2005 ou mais novos devem continuar todos nos S19
Todos não.Os sub-23 deviam ser todos juniores

os 2005 que não estão nessa lista de 23(28)
quanto a todos os S23 deverem ser juniores...mais ou menos.
A equipa S23 serve para preparar a youth league. E na YL podemos usar 3 sub20.
Não discordo em estarem 7 ou 8 não juniores no plantel dos S23.
Porra.A equipa sub-23 serve para evoluir os jogadores, não é preparação para outras competições.E a B sempre tem juniores, logico que esses tambem jogam a youth league

7 ou 8 seniores nos sub-23?Se um senior ainda joga nos sub-23 é sinal que não vai longe.Porque é que ainda vai estar a jogar nos sub-23?Ainda para mais 7 ou 8, isso seria uma aberração

Até seniores na B já começa a ser tarde, um 2º ano de sénior deve ser o máximo mas não devia passar do 1º

Eu não dei a minha opinião,
apenas escrevi aquilo que o Mil Homens disse há uns tempos atrás.
"A equipa S23 servirá para preparar os jogadores que vão disputar a youth league em cada epoca".

Mas no geral concordo com o que dizes,
não faz sentido ter jogadores S21 ou S22 na equipa S23 quando se vê á distancia que não têm capacidade de chegar à equipa A.
Mas o facto é que eles estão lá. Ainda a epoca passada eram 12 os seniores na equipa S23, e na anterior 15.
Vamos ver quantos são esta época

Velazquez

Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 19:14Eu não dei a minha opinião,
apenas escrevi aquilo que o Mil Homens disse há uns tempos atrás.
"A equipa S23 servirá para preparar os jogadores que vão disputar a youth league em cada epoca".

Mas no geral concordo com o que dizes,
não faz sentido ter jogadores S21 ou S22 na equipa S23 quando se vê á distancia que não têm capacidade de chegar à equipa A.
Mas o facto é que eles estão lá. Ainda a epoca passada eram 12 os seniores na equipa S23, e na anterior 15.
Vamos ver quantos são esta época
12?Lembro-me do Tomas Azevedo e Diogo Nascimento e pouco jogavam.Quem mais?E para quê?

Jone

#67
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2023, 19:19
Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 19:14Eu não dei a minha opinião,
apenas escrevi aquilo que o Mil Homens disse há uns tempos atrás.
"A equipa S23 servirá para preparar os jogadores que vão disputar a youth league em cada epoca".

Mas no geral concordo com o que dizes,
não faz sentido ter jogadores S21 ou S22 na equipa S23 quando se vê á distancia que não têm capacidade de chegar à equipa A.
Mas o facto é que eles estão lá. Ainda a epoca passada eram 12 os seniores na equipa S23, e na anterior 15.
Vamos ver quantos são esta época
12?Lembro-me do Tomas Azevedo e Diogo Nascimento e pouco jogavam.Quem mais?E para quê?

Leo Kokubo
Ricardo Ribeiro
João Félix
José Müller
Gabriel Nunes
Gonçalo Negrão
Guilherme Montóia
Malcom Simmons
Tomás Azevedo
Momed Ferreira
Diogo Nascimento
Rodrigo Matos

pois. para quê...

Velazquez

Citação de: Jone em 10 de Julho de 2023, 19:22Leo Kokubo
Ricardo Ribeiro
João Félix
José Müller
Gabriel Nunes
Gonçalo Negrão
Guilherme Montóia
Malcom Simmons
Tomás Azevedo
Momed Ferreira
Diogo Nascimento
Rodrigo Matos

pois. para quê...
O unico que percebia teria sido o Montoia porque teve uma lesão grave e longa.E podia ter jogado na B

De resto nenhum tem grande futuro.Não teve vantagem nenhuma

Ruivinho

Hoje na apresentação dos sub-23 foram anunciados 23 jogadores. O porta voz foi Rodrigo Rêgo. Alguém sabe quais os outros 22 jogadores?

Guilherme Montóia, Momed Ferreira, Rodrigo Matos, Iuri Moreira, Gabriel Araújo e João Neto poderão ter saído.

Deixo aqui alguns possíveis jogadores:
João Felix, Sandahl, João Conceição, Júlio Gil, Leandro Santos, Gonçalo Negrão, Tudose, José Sampaio, Henrique Sá, João Fonseca, Hugo Faria, João Pereira, Francisco Machado, Vladimir Mendes, M. Simmons, T. Reisinho, Constantinescu, Trevisan, Mustmaa, Sofiane Idris, Melro, Ivan Lima, Zambrano, Martim Fortes


Londrino-85




Londrino-85

Citação de: Billy the Kid em 10 de Julho de 2023, 21:26João Fonseca e Tiago Parente também estão integrados

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2023/07/10/futebol-formacao-benfica-equipa-sub-23-dia-1-pre-epoca-2023-24-imagens

NEssas fotos só aparecem Melro, Fonseca, André Gomes (o médio dos juvenis acho eu), Martim Ferreira, Rodrigo Rêgo, Gonçalo Moreira, Tiago Parente e Tiago Freitas.