Equipa Sub23 (2019/2020)

paulomaia1972

Citação de: diogoalves em 29 de Outubro de 2019, 18:22
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2019, 17:46
Citação de: diogoalves em 29 de Outubro de 2019, 17:13
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:09
Citação de: diogoalves em 29 de Outubro de 2019, 17:07

Ganhar não conta para a formação?
Sobretudo de um Benfica?
São opiniões
Para a formação de quê?

Jogadores que têm a ambição de se tornar profissionais?

O Cristiano Ronaldo, salvo erro, não foi campeão de juvenis nem de juniores. Messi idem aspas. Coitados.

Disse que era importante. Não que era tudo.
Mas ok, é isso

As vitórias são apenas um detalhe na formação dos jogadores. Crescer em ambiente de dificuldade é que faz os jogadores progredirem. Ganhar por 15-0 todos os jogos não forma ninguém.

paalexg

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 18:22
Citação de: paalexg em 29 de Outubro de 2019, 18:17
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 18:12
Citação de: rudra28 em 29 de Outubro de 2019, 18:01
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:57
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:53
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.
Claro que faz. Os únicos jogos dos juniores onde há mais competitividade é com o Sporting ou com o Porto.

Neste momento na zona norte está o Braga em 1º e o Famalicão em 2º e só depois aparece o porto. Na zona sul o Estoril está em 2º e o Alverca está em 3º com os mesmos pontos do Sporting. Neste escalão só se destaca o Benfica, os outros são mais ou menos equilibrados.
O Benfica tem 9 vitórias e um empate, 34 marcados e 4 sofridos em 10 jogos, usando praticamente só júniores de 1.° ano e alguns juvenis.

Achas mesmo que é mais competitivo que os sub-23, onde jogamos com jogadores mais velhos e até mais diferenciados, mas, mesmo assim, há evidentes dificuldades?
Bolas, eu acabei de dizer que apenas o Benfica se destaca, todos os outros são mais ou menos equilibrados. Na liga revelação o Sporting tem 32 pontos e o Benfica 30, depois vem o Rio Ave com 22 pontos...achas isto mais "equilibrado"?
Sim, considerando as dificuldades que ambas equipas enfrentam nos respectivos campeonatos, acho óbvio.

Os sub-23 tiveram uma clara maioria dos jogos em casa, onde em vários jogos ganharam pela margem mínima e com extrema dificuldade. Fora acho que ainda nem ganhámos um jogo.

Como é que é comparável, mesmo?

rcoelho

durante a 1ª parte estava a seguir o jogo pelo forum e parecia-me estar a ser um jogo miserável..... cheguei a casa e vi uma 2ª parte muito boa.

Andris

darkwolf

Polaco

Citação de: rcoelho em 29 de Outubro de 2019, 21:55
durante a 1ª parte estava a seguir o jogo pelo forum e parecia-me estar a ser um jogo miserável..... cheguei a casa e vi uma 2ª parte muito boa.

E foi basicamente isso. Entrou o Camará e o mundo mudou. Simples.

JM21

FaithNoMore

Portimonense-Benfica sábado em direto às 11H45,no canal 11

André Sousa

Sporting a apostar em força na geração de 2002.

Quaresma, Nuno Mendes, João Daniel, Bruno Tavares e Joelson (é de 2003 mas anda com a geração de 2002 há algum tempo).

Estão no caminho certo a esse nível.

D-Lucas8

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 30 de Outubro de 2019, 14:52
Portimonense-Benfica sábado em direto às 11H45,no canal 11

Também dá em direto na BTV

Rumoao38

Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2019, 11:12
?

Amadorismo.
Tanto na hora como na fotografia que pode ser enganosa.
Uma lição de como não fazer publicidade.