Estádio da Tapadinha

Theroux

Miguelito22

Theroux

À volta de 80 pessoas disponibilizaram-se para pintar o estádio, e fazer outras obras menores, e o Atlético ofereceu o almoço.

Chelas

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2013, 15:11
À volta de 80 pessoas disponibilizaram-se para pintar o estádio, e fazer outras obras menores, e o Atlético ofereceu o almoço.

:clap1:

Benfikaduro

Citação de: BC! em 28 de Fevereiro de 2013, 12:57
Escolha ridícula. Péssimo relvado, muito ventoso e péssimo estacionamento para os adeptos.

Mil vezes a Reboleira ou Massamá.
O ideal para mim era este: http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=2606 , Estádio Municipal do Monte da Galega, óptimas condições.
Perfeitamente de acordo.
So estou em desacordo com o termo ridiculo. Eu diria escolha menos feliz, menos acertada, ou pouco cuidada.

jokerSLB

Citação de: Benfikaduro em 17 de Junho de 2013, 04:37
Citação de: BC! em 28 de Fevereiro de 2013, 12:57
Escolha ridícula. Péssimo relvado, muito ventoso e péssimo estacionamento para os adeptos.

Mil vezes a Reboleira ou Massamá.
O ideal para mim era este: http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=2606 , Estádio Municipal do Monte da Galega, óptimas condições.
Perfeitamente de acordo.
So estou em desacordo com o termo ridiculo. Eu diria escolha menos feliz, menos acertada, ou pouco cuidada.

Mas esse estádio satisfaz os requisitos da 2ª Liga?

Só um exemplo de critério que deve satisfazer, entre muitos outros:

• - O estádio deve ter uma lotação ou capacidade de instalação para o público não inferior a 2.500 (dois mil e quinhentos) lugares sentados.

Retirado do Regulamento da Liga (http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202013-2014/Regulamento%20das%20Competicoes%20%282013-2014%29.pdf).

É que por isso é que não jogam no Caixa Futebol Campus bem como noutros estádios, enquanto a Tapadinha satisfaz os requisitos.

BlankFile

Não seria melhor fechar este tópico? O Benfica B jogará os seus jogos em casa no CFC.

Toque de calcanhar

A equipa B devia fazer os jogos em casa no Estádio do Algarve....sempre que o Benfica lá joga, dá-se quase sempre bem. (ainda me lembro tão bem da final contra os corruptos  :clap1: )

SLBCARLOS

como e que vai a nova bancada do CFC?  esta em construcao?

T1n0_SLB

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2013, 02:23

Já vai bem avançado. Vai ao tópico das Camadas Jovens e entras nos Juvenis e vê o resumo do jogo frente ao Caldas. Já consegues ver uma boa parte da bancada construída.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2013, 02:43
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2013, 02:23

Já vai bem avançado. Vai ao tópico das Camadas Jovens e entras nos Juvenis e vê o resumo do jogo frente ao Caldas. Já consegues ver uma boa parte da bancada construída.
obrigado,
a bancada e de frente a existente ou por detraz de uma das balizas??

Roting

Atrás de uma das balizas.
Á direita da bancada existente.

Devil1

No topico do CFC no geral, tens lá uma foto recente