Ex-Jogadores da equipa B - Onde estão eles agora?

Sabryyy

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2023, 08:10
Citação de: Sabryyy em 19 de Janeiro de 2023, 07:27
Porra.. esse scholl ainda fez bastantes jogos na B penso.. com 26 anos esta na 4 divisao belga.. :-X
Fez 3 jogos...

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/alexis-scholl-equipa-b/58046/

Entao nao sei.. esse nome não me e nada estranho..
Mas mesmo assim.. 4 divisao belga é dose

Mercurio_10

Ronaldo Camará rescindiu com o Monza, onde nunca foi opção.

Cheira-me que é daqueles que depois de ser uma grande promessa daqui a três ou quatro anos já nem profissional de futebol vai ser.

Acho que vai fazer uma carreira estilo Saná.

Mittelstürmer

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Janeiro de 2023, 12:49
Ronaldo Camará rescindiu com o Monza, onde nunca foi opção.

Cheira-me que é daqueles que depois de ser uma grande promessa daqui a três ou quatro anos já nem profissional de futebol vai ser.

Acho que vai fazer uma carreira estilo Saná.

Outro guineense a flopar. O próximo será o Umaro.

maravalhadas

Citação de: Josh em 18 de Janeiro de 2023, 17:12Este tópico explica toda a riqueza de Luís Filipe Vieira.

Os procuradores não precisam de "procurar" mais. Está aqui ouro judicial.
Isso e o quão diícil e cruel o futebol pode ser para os jogadores. Às vezes, basta uma lesão complicada para pôr um jogador nos distritais. Outra coisa que tem influência é a sorte e o contexto: quantos jogadores medianos fizeram carreira e outros, com a mesma ou maior capacidade, se ficaram por divisões inferiores?

JohnT

Citação de: Maestro20 em 02 de Setembro de 2022, 23:05Não falta a maior comichão, um tal de vera?

E o mais caro.....Já o Bruno de Carvalho disse "é muito facil roubar os clubs" pagar comissoes receber buybacks...

JohnT

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2022, 23:31
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2022, 22:50O Kalaica está sem clube.

Que cena.

6 jogos feitos a época passada entre S23 e B, 10 feitos há duas épocas na B. Gestão de carreira horrível, devia ter sido emprestado a um clube da Iª Liga após a época 18/19 onde fez 34 jogos na B com boas prestações.

Ele é que nao quis ser emprestado.....

melo7

Mittelstürmer

melo7

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Fevereiro de 2023, 15:10
Citação de: melo7 em 07 de Fevereiro de 2023, 14:56Sabemos do que é feito do David Barrero?

Pelo vistos ainda está sem clube.
Mas terminou contrato é isso? Achava que ainda andava por cá..

baojoao

Vejo cada lateral direito mais fraquinho no nosso campeonato e o Alex Pinto anda por aí perdido!!!

Mittelstürmer

Citação de: melo7 em 07 de Fevereiro de 2023, 15:21
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Fevereiro de 2023, 15:10
Citação de: melo7 em 07 de Fevereiro de 2023, 14:56Sabemos do que é feito do David Barrero?

Pelo vistos ainda está sem clube.
Mas terminou contrato é isso? Achava que ainda andava por cá..

Sim. Acabou no Verão e foi dispensado. Como os campeonatos da América do Sul estão a recomeçar, deve agora tentar encontrar algo por lá.

Mittelstürmer

Citação de: baojoao em 07 de Fevereiro de 2023, 15:22Vejo cada lateral direito mais fraquinho no nosso campeonato e o Alex Pinto anda por aí perdido!!!

Não foi muito feliz no Farense e agora anda a lutar pelo título na Eslováquia.

Londrino-85

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Fevereiro de 2023, 15:34
Citação de: baojoao em 07 de Fevereiro de 2023, 15:22Vejo cada lateral direito mais fraquinho no nosso campeonato e o Alex Pinto anda por aí perdido!!!

Não foi muito feliz no Farense e agora anda a lutar pelo título na Eslováquia.

Exato. Provavelmente ganha muito mais lá, e ainda tem aspirações de poder ir à Europa. Além do mais está cheio de eslovacas  ::)

Archie Bunker

Este topico faz me sempre lembrar aquelas optimas entrevistas do expresso a ex jogadores.

Gajos que eram craques nas camadas jovens e depois batem de frente com a realidade.

Que a partir de certa altura percebem que são medianos, ou nem tanto, e começam a via sacra de irem paises menores por mais uns trocos.

r_pereira79

Alguém sabe por onde anda o Sancidino? Ainda joga?