Ex-Jogadores da equipa B - Onde estão eles agora?

Mittelstürmer

Citação de: Cardoso81 em 02 de Setembro de 2022, 20:00
Tanto lixo!

Mesmo assim fazia aqui um 11 que lutava pela Europa no Tugão:

Svilar (Roma)

N. Semedo (Wolves)     Kalaica (livre)        Sidnei (Las Palmas)      Reinildo (A.Madrid)

Dawidowicz (Verona)       

Keaton Parks (NY City)

Willock (QPR)                                                                                   Urreta (River)

Jovic (Fiorentina)
                                                                  Kardec (A.Mineiro)     

^-^

Francescoli

Mittelstürmer

Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2022, 22:50
O Kalaica está sem clube.

Que cena.

6 jogos feitos a época passada entre S23 e B, 10 feitos há duas épocas na B. Gestão de carreira horrível, devia ter sido emprestado a um clube da Iª Liga após a época 18/19 onde fez 34 jogos na B com boas prestações.

Francescoli

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2022, 23:31
Citação de: Francescoli em 07 de Outubro de 2022, 22:50
O Kalaica está sem clube.

Que cena.

6 jogos feitos a época passada entre S23 e B, 10 feitos há duas épocas na B. Gestão de carreira horrível, devia ter sido emprestado a um clube da Iª Liga após a época 18/19 onde fez 34 jogos na B com boas prestações.

Tudo certo.

Mas é bom jogador, tem lugar em montes de equipas por essa Europa fora. Nunca teve lesões graves, creio.

Camisola_20

Tudo o que se passou com o jogador nestes anos recentes é muito estranho.

Tem que haver algo mal contado para ter tido uma queda destas e nem clube arranjar.

Silverwolf

Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2022, 00:19

Tem que haver algo mal contado para ter tido uma queda destas e nem clube arranjar.

Se calhar pede mto ordenado

duarteslb

Lúcio Gomes

Citação de: duarteslb em 08 de Outubro de 2022, 12:29
Markovic e Kalaica sao casos de estudo.
Markovic saiu precocemente para o Liverpool. Acho que o grande problema esteve aí. Uma época mais connosco não lhe tinha feito mal nenhum!

Mittelstürmer

Últimas novidades:

Mika (31 anos) assinou pelo Vitória FC da Liga 3.

Branimir Kalaica (24 anos) assinou pelo NK Lokomotiva da 1ª divisão croata.

Bryan Garcia (30 anos) deixou o Astana e está sem clube.

Elías Pereyra (23 anos) foi emprestado pelo Godoy Cruz da Argentina ao Kallithea da 2ª divisão grega.

João Amorim (30 anos) deixou o FC Brasov da Roménia e assinou pelo Vilafranquense da II Liga.

Jonathan Urreta (32 anos) deixou o River Plate da 1ª divisão do Uruguai e assinou pelo Boston River também da 1ª divisão uruguaia.

Juan San Martín (28 anos) deixou o Moncarapachense da Liga 3 e assinou pelo União de Santarém do Campeonato de Portugal.

Mittelstürmer

Citação de: Silverwolf em 08 de Outubro de 2022, 09:50
Citação de: Camisola_20 em 08 de Outubro de 2022, 00:19

Se calhar pede mto ordenado

Se era isso, deve ter mudado de ideias, assinou pelo Lokomotiva, que é 7º classificado  de uma liga croata que tem apenas 10 clubes.  :-X

Josh

Este tópico explica toda a riqueza de Luís Filipe Vieira.

Os procuradores não precisam de "procurar" mais. Está aqui ouro judicial.

riccky

Sabryyy

Porra.. esse scholl ainda fez bastantes jogos na B penso.. com 26 anos esta na 4 divisao belga.. :-X

Mittelstürmer

https://www.redbull.com/br-pt/futebol-luquinhas-new-york-red-bulls

O nome dele é Luquinhas, sensação do New York Red Bulls

Meia deixou o Brasil antes de virar profissional. Hoje brilha na MLS

A lista de brasileiros que jogaram pelo New York Red Bulls é bem enxuta: foram 12 jogadores ao longo de 16 anos. A de ídolos, ainda está vazia. Mas essa história está prestes a mudar. #confia. Depois do goleiro Carlos Coronel, titular absoluto desde a sua chegada, no início de 2021, agora os Touros tem um outro talento "made in Brazil" pra chamar de seu: o meia Luquinhas.
Contratado em fevereiro, vindo do Légia Varsóvia, Luquinhas caiu rapidinho no gosto da torcida e do técnico Gerhard Struber. Com um estilo de jogo insinuante, repleto de dribles, o brasileiro tem feito a diferença. Nos seus 20 primeiros jogos de MLS, ele marcou cinco gols e deu duas assistências, números que empurram o New York Red Bulls sem sustos aos playoffs.

"Não estou surpreso com a minha adaptação rápida ao clube. Me sinto bem desde o dia em que cheguei", contou Luquinhas ao RedBull.com.

"Quero fazer história no New York Red Bulls. Espero ganhar um título por esta equipe."
Se conseguir a façanha de conquistar um título pelo New York Red Bulls, Luquinhas já terá feito mais do que caras como Thierry Henry e Rafa Márquez, ídolos históricos do clube, mas que falharam na missão de levantar uma taça.

Luquinhas não foi um simples achado do New York Red Bulls no mercado de transferências. A sua contratação teve a benção do técnico Gerhard Struber, que já monitorava o meia no futebol polonês. O professor é fã do seu camisa 82 e já disse até que ele é um tipo raro no 1 contra 1.

"O Luquinhas é um grande trunfo pra nossa equipe. Sua habilidade no drible é de outro planeta. Com a bola, ele assume a responsabilidade, e sem, não esquece do trabalho de recomposição", diz Gerhard.

Após empate por 1 a 1 com o Cincinnati, fora de casa, Gerhard saiu em defesa do brasileiro, que foi o jogador mais caçado em campo, tendo sofrido cinco faltas. "Antes da temporada, os árbitros se comprometeram a proteger os jogadores-chave da liga, mas parece que isso não vale pro Luquinhas", disse.
O carinho do comandado para o comandante é recíproco. "Eu tenho uma ótima relação com o Gerhard. Ele me dá muita confiança, e isso tem sido fundamental no meu desempenho."
Formado no exterior
Luquinhas é mais um daqueles casos de jogadores que deixam o Brasil cedo, antes mesmo da transição pro profissional. Nascido em Ceilândia, no Distrito Federal, o meia jogava na base do Ceilandense quando, aos 17 anos, aceitou uma proposta do Vilafranquense, de Portugal. De lá, passou ainda por Benfica B, Desportivo Aves e Légia Varsóvia, onde atuou por três anos e ganhou a liga nacional duas vezes.

Apesar da pouca conexão futebolística com a terra natal, Luquinhas tem como grande referência nos campos o atual camisa 10 da seleção brasileira. "Gosto muito do Neymar Jr. por sua ousadia e alegria jogando bola."