Filipe Cruz

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 64 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 7 jogos, 0 golos

Francescoli

Citação de: margaridacardoso em 04 de Fevereiro de 2022, 16:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 14:39
Citação de: JM21 em 04 de Fevereiro de 2022, 14:38
É caso para dizer: finalmente.
Mais uma vez, tarde demais.

Não é sequer titular na equipa B e não me lembro de um bom jogo que tenha feito esta época, o potencial não joga à bola.

Quem é que não é titular na B, o Filipe?

12 jogos, quase 1000 minutos. Só não joga quando não pode

S.L.B Stars

Citação de: G10 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:07
Andre Almeida Lázaro Gilberto jogadores medíocres.. e maus profissionais.. lançar agora o Filipe é para queimar

A não ser que estes 3 sejam dispensados já

os outros erram ás notas de mil ...pelo menos este tem desculpas se errar ..os outros já as gastaram todas e viraram agonia quando os vemos a jogar ..metam o A.Almeida contra o Ajax que vai ser uma limpeza como Ajax para vidros ..

Mr. Pizzi

Mais um para ser queimado.

vasco13

Também não me parece nada boa ideia estar a lançá-lo já...

É bem provável que vão queimar o miúdo, como fizeram com os Tavares(ainda que eu nunca tenho sido fã de qualquer um deles).

margaridacardoso

#199
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2022, 11:10
Citação de: margaridacardoso em 04 de Fevereiro de 2022, 16:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 14:39
Citação de: JM21 em 04 de Fevereiro de 2022, 14:38
É caso para dizer: finalmente.
Mais uma vez, tarde demais.

Não é sequer titular na equipa B e não me lembro de um bom jogo que tenha feito esta época, o potencial não joga à bola.

Quem é que não é titular na B, o Filipe?

12 jogos, quase 1000 minutos. Só não joga quando não pode

Divide a titularidade com o Fabinho desde o início da temporada e até o João Ferreira chegou a fazer alguns jogos. Esses 12 são em 21 ou 22 possíveis. Mantenho a minha opinião, não está preparado, embora tenha potencial. O Rafael Brito está, o Tiago está, o Henrique está, o Filipe está muito longe do patamar desses 3.

Francescoli

Citação de: margaridacardoso em 05 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2022, 11:10
Citação de: margaridacardoso em 04 de Fevereiro de 2022, 16:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 14:39
Citação de: JM21 em 04 de Fevereiro de 2022, 14:38
É caso para dizer: finalmente.
Mais uma vez, tarde demais.

Não é sequer titular na equipa B e não me lembro de um bom jogo que tenha feito esta época, o potencial não joga à bola.

Quem é que não é titular na B, o Filipe?

12 jogos, quase 1000 minutos. Só não joga quando não pode

Divide a titularidade com o Fabinho desde o início da temporada e até o João Ferreira chegou a fazer alguns jogos. Esses 12 são em 21 ou 22 possíveis. Mantenho a minha opinião, não está preparado, embora tenha potencial. O Rafael Brito está, o Tiago está, o Henrique está, o Filipe está muito longe do patamar desses 3.

Posso estar errado, mas só não joga quando não pode. O João Ferreira começou como titular antes de seguir para Guimarães, jogou muito pouco.

Eu não sei se está preparado, talvez não esteja. Apenas acho que é o titular da equipa B.

zelton

Gosto bastante desde miúdo.
Do que conheço, destaca-se em:
- cruzamentos;
- livre diretos;
- jogo interior.

Além disso, executa tão bem com o pé direito como com o pé esquerdo.

Com tempo e espaço de crescimento, poderá fazer todo o sentido ser a 2a opção pra defesa direito.

foxto

Citação de: zelton em 05 de Fevereiro de 2022, 12:44
Gosto bastante desde miúdo.
Do que conheço, destaca-se em:
- cruzamentos;
- livre diretos;
- jogo interior.

Além disso, executa tão bem com o pé direito como com o pé esquerdo.

Com tempo e espaço de crescimento, poderá fazer todo o sentido ser a 2a opção pra defesa direito.

2a, 1a opção,! É para  entrar e não  sair mais

brunodiaslb

Alguém tem noção da altura dele? Dá ideia de ser muito pequeno. Já temos um trinca espinhas à esquerda.

velhote

#204
Sempre ouvi falar muito bem deste jogador. vários jogos que vi desde o ano passado, não gostei. Posso ter tido azar nos jogos que vi, mas vi um jogador que não é rapido, mal a deender e mesmo no ataque que supostamente era o forte dele nunca vi nada de especial. Acho claramente que ainda não está preparado para jogar na equipa A. agora acho que o Tiago Araujo, o Rafael Brito e o Henrique Araujo estavam prontos para ter minutos. acho que os 2 extremos (umaro e Gouveia), tem qualidade e criam desequilibrio. Acho claramente que tb deveriam ser utilizados na equipa A, devido a que principalmente não termos nenhum extremo direito na A que desequilibre em termos tecnicos, mas porque a irreverencia que tem iria puxar a equipa e os adeptos. Temos o rafa mas só em velocidade e quando quer. O problema aqui é que jogam os 2 melhores a estremo direito...

Francescoli

Citação de: brunodiaslb em 05 de Fevereiro de 2022, 13:01
Alguém tem noção da altura dele? Dá ideia de ser muito pequeno. Já temos um trinca espinhas à esquerda.

Não é nada baixo, ha de ter entre 1,75m e 1,80m.

Barto

Filipe Cruz
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Gonçalo Ramos / Henrique Araújo

Apostar nestes até ao final da época e começar a arrumar a casa por aqui

MickaelSousa

Citação de: brunodiaslb em 05 de Fevereiro de 2022, 13:01
Alguém tem noção da altura dele? Dá ideia de ser muito pequeno. Já temos um trinca espinhas à esquerda.
As várias informações variam entre 1,79 e 1,81

Billy the Kid

O facto de o terem privado de participar no importantíssimo jogo da equipa B ontem, contra o Casa Pia, é um indício de que integrará a convocatória da equipa principal.

Cob92

Citação de: Barto em 05 de Fevereiro de 2022, 15:37
Filipe Cruz
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Gonçalo Ramos / Henrique Araújo

Apostar nestes até ao final da época e começar a arrumar a casa por aqui

Rafael Brito e Tomás Araújo também.