Filipe Cruz

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 64 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 7 jogos, 0 golos

Cob92

Citação de: CreedBratton em 05 de Setembro de 2022, 16:00
Nenhuma previsão para o regresso?

È importante o seu regresso..

Neste momento esta a perder o camboio e infelizmente para ele, Nao è um pino qualquer que esta a agarrar o lugar..

Tenho muito esperanca nele tal como ainda tenho no Pedro Alvaro

gsync13


zeze boniev


jone1970

Não gosto muito do futebol do João Tomé. Ofensivamente não mostra nada. Defensivamente parece estar a perder qualidades com o aumento da dificuldade.
Ainda agora no jogo com o Vilafranquense, houve lances onde pura e simplesmente desistiu da jogada ao ser ultrapassado.

O Filipe Cruz sempre me pareceu muito melhor jogador, apesar das criticas que lhe fazem.

Cob92

Depois de uma grave lesao a qualidade Nao lhe falha.

Realçar a qualidade deste jogador tenho muita esperanças em relacao ao Filip Cruz

Polaco

Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.

Chico_odv

Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:31
Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.

O Rafael Rodrigues não é def esquerdo? Eu gosto dele.

E ainda temos o Montoia, embora muito verde para a B.

Polaco

Citação de: Chico_odv em 23 de Outubro de 2022, 19:35
Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:31
Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.

O Rafael Rodrigues não é def esquerdo? Eu gosto dele.

E ainda temos o Montoia, embora muito verde para a B.

E onde estavam eles ? não me digam que foram para os sub 23 ou pior ainda sub 19, porque a B deve ter nesta fase prioridade total, até estarmos livres de descida.

Thorondor

Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:31
Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.
O Rafael Rodrigues estava castigado para o jogo de ontem. o Montoya não está a evoluir o que se esperava.

Chico_odv

Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:37
Citação de: Chico_odv em 23 de Outubro de 2022, 19:35
Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:31
Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.

O Rafael Rodrigues não é def esquerdo? Eu gosto dele.

E ainda temos o Montoia, embora muito verde para a B.

E onde estavam eles ? não me digam que foram para os sub 23 ou pior ainda sub 19, porque a B deve ter nesta fase prioridade total, até estarmos livres de descida.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra... os B estão neste momento em 5o lugar já a 8 pontos da descida... e ontem nem tínhamos defesa esquerdo de origem.

Mas sim, o Rafael Rodrigues sempre que puder vai jogar, e joga bem.

Polaco

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2022, 19:39
Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:31
Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.
O Rafael Rodrigues estava castigado para o jogo de ontem. o Montoya não está a evoluir o que se esperava.

Então se na verdade só temos um, porque ao pôr um Central a Lateral é isso que se está a dizer, temos evidentemente de contratar alguém.
Isto de não se querer contratar jogadores para a B, um dia acaba mal. Aliás, já acabou mal uma vez e de outra foi por milagre que nos safámos.
Mas é estranho que nem nos sub23 haja alguém.....
Quando andamos a ser prejudicadíssimos todos os jogos, não podemos dar esperanças, porque o sistema só se não puder é que não nos atira para a 3a Div.

CreedBratton

Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:55
Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2022, 19:39
Citação de: Polaco em 23 de Outubro de 2022, 19:31
Jogador com muito futuro, mas tem de progredir bastante em relação ao que fazia a época passada  para poder sonhar em aceder á A. para a B é evidentemente o titular á direita.
Só me faz confusão como aparentemente não temos defesas esquerdos numa competição destas.
O Rafael Rodrigues estava castigado para o jogo de ontem. o Montoya não está a evoluir o que se esperava.

Então se na verdade só temos um, porque ao pôr um Central a Lateral é isso que se está a dizer, temos evidentemente de contratar alguém.
Isto de não se querer contratar jogadores para a B, um dia acaba mal. Aliás, já acabou mal uma vez e de outra foi por milagre que nos safámos.
Mas é estranho que nem nos sub23 haja alguém.....
Quando andamos a ser prejudicadíssimos todos os jogos, não podemos dar esperanças, porque o sistema só se não puder é que não nos atira para a 3a Div.
Há o Kiko para além do Rafa. O Rafa estava suspenso, o Kiko lesionado.

Eu tinha ido com Montoia mas o treinador optou pelo Bajrami.

Goldenangel

Bem melhor que o João Tomé.
Julgo que ainda vai a tempo de mostrar serviço.

Cob92

Citação de: Goldenangel em 29 de Outubro de 2022, 15:52
Bem melhor que o João Tomé.
Julgo que ainda vai a tempo de mostrar serviço.

Adoro este gajo.

Acho que lhe falta apenas mais energia para conseguir conduzir a bola com velocidade pelo corredor mas temos que relembrar que esteve muito tempo lesionado.

E tem o bonus de bater muito bem as bolas paradas.


Tiago_I_

Já voltava à titularidade.