Gustavo Marques

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos, 0 golos

SLBTotti

Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2024, 14:471M aqui, 1M ali e depois perdemos os alvos n°1 porque não há dinheiro para se subir as propostas.

Ou ordenados.

Benfanatic

Muito bom. Promover à principal e está fechado o eixo central.

LFVL

Só não percebi uma coisa... Vão comprar o jogador para ficar na B ou ir para a A?

Savicevic

Não tem qualidade nem potencial para jogar na equipa principal do Benfica. Dinheiro deitado fora.

DeSousa

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2024, 20:58Não tem qualidade nem potencial para jogar na equipa principal do Benfica. Dinheiro deitado fora.
Para 4º central, não dá?

Savicevic

Citação de: DeSousa em 26 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2024, 20:58Não tem qualidade nem potencial para jogar na equipa principal do Benfica. Dinheiro deitado fora.
Para 4º central, não dá?

Para mim, não. O Bajrami tem mais qualidade que ele e mesmo assim tenho dúvidas que vá lá chegar. Neste não gastava dinheiro. A custo 0 pra manter na B ainda aceitava, agora, gastar dinheiro aqui nem pensar.

BlankFile

Também acho que não é um bom investimento...

Mas enfim, veremos que planos o Benfica tem para ele.

HeijiHattori

Mais uma vergonha. Depois nao ha dinheiro para Gosens.

Thorondor

Vou contra a corrente. 1M é um sexto do que pagamos ao miserável otamendi para jogar cá, em cada época. Este sempre corre.

Menino de Ouro RS

Quem e o seu empresário alguém sabe?

Menino de Ouro RS

#295
,

david_slb

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 12:42Vão gozar com a grande p....

Quem e a empresa que fez auditoria do Benfica?

EY

Quem e empresário do Gustavo

Leonardo Donato

Onde trabalha ?

EY

Vão roubar e enganar o Caralho



Onde viste isso?

jorslb

Eu vi varios jogos da B e gostei muito deste jogador, era de longe o melhor da defesa.

CreedBratton


francisco

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Junho de 2024, 12:33Quem e o seu empresário alguém sabe?
Leonardo Donato é o agente de Gustavo Marques, o 3º reforço do Benfica para 2024/25.

Leonardo Donato é Sócio líder da Ernst & Young (EY) na América Latina. EY que fez a auditoria "que nada encontrou" nos negócios da SAD

Continua o gamanço.