Gustavo Marques

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 41 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos, 0 golos

Red skin

Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2024, 09:13So comprar 50% do passe para ser aposta na equipa principal não me parece uma jogada muito inteligente. Se for para ficar na equipa B, não acho escandaloso.
Para 4º central n me parece descabido e acho que é suficiente. Até porque estás a pagar pouco de transferência e de ordenado a um jogador que fará, no máximo 550 minutos/época... que foi mais ao menos aquilo que o Tomás Araújo jogou.

Agora, se acreditas verdadeiramente no potencial do jogador, irás querer que ele faça mais minutos durante a época para poder integrar na época seguinte a equipa como 3º central...

Billy the Kid

Lurgee

Avaliado em 3 Milhões? oh lá lá .... quem é o empresário?  :huh:

humbug_1904

tiago1991

3 milhões  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

30min à Benfica

Maldini

Não vale 100 mil quanto mais 3 milhões

Apoia garotão

dsdsds44

Mais 1,5 milhão e meio para subtrair à venda do António Silva e do João Neves.

Depois é sempre preciso vender mais e mais.

A máquina está sempre a rodar.

darkwolf

era isso ou gastar dinheiro num desconhecido ou fazer a dupla Lacroix e Muller

quanto aos valores quero ver no relatório e contas o dinheiro que se gastou.

20Nico Gaitan20

Eu gosto dele.

Parecr ter potencial

jjlope00

Acaba contrato e vamos pagar 3M?

RGouveia.SLB

3M. É à cara podre.

Stanic

CitaçãoSegundo apurou a Itatiaia com Tiago Lenoir e Leonardo Donato, representantes de Gustavo Marques, o América receberá 1 milhão de euros (na cotação atual, R$ 5,84 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Coelho, que vai manter os outros 50% dos direitos, pode embolsar, ainda, outros 400 mil euros (R$ 2,33 milhões) caso Gustavo Marques atinja as metas estabelecidas no novo contrato.

Vale ressaltar que, à época do empréstimo, o América já havia recebido 100 mil euros (cerca de R$ 500 mil) pela negociação. O valor será abatido com a manutenção do jogador em Portugal.

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/america/2024/06/25/america-encaminha-venda-de-jovem-zagueiro-ao-benfica

Red skin

Estão a falar em 1M5... n de 3M... sim, é por metade do passe, mas em princípio saem dos cofres 1M5... ou seja, há um menor investimento, uma partilha do passe, mas tb uma partilha do risco.

Il trattore

1M aqui, 1M ali e depois perdemos os alvos n°1 porque não há dinheiro para se subir as propostas.