Gustavo Marques

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos, 0 golos

S1Benfica

Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:12Hoje fartou-se de meter água, ontem esteve um pouco melhor, mas há aqui muito exagero nos elogios, depois se jogar e fizer merda é tudo a desancar no gajo. Sinceramente não o acho nada de especial, espero estar redondamente enganado.

Hoje estava completamente nas lonas...

PeladinhaXY

Citação de: Esbutenado em 13 de Julho de 2024, 22:12Hoje fartou-se de meter água, ontem esteve um pouco melhor, mas há aqui muito exagero nos elogios, depois se jogar e fizer merda é tudo a desancar no gajo. Sinceramente não o acho nada de especial, espero estar redondamente enganado.
E não é, a ler o jogo na saída de bola, tecnicamente e na construção é um burro e muito limitado, esteticamente a conduzir a bola parece um trambolho e dá sempre a ideia que vai sair merda daqueles pés, é o típico gajo que não dá confiança a ninguém, para fazer dupla com o Otamendi e fazerem á vez duplas cagadas, era um mimo. Para fazer merda já chega o anão argentino, 1 M de euros enterrados aqui, vai andar no carrossel uns aninhos e depois sai a custo zero, já andam a mamar uns euros com este a corja das negociatas, já estava alinhavado desde o ano passado.

Bertolucci Kasparov

Acho o Bajrami mais jogador.

Kampz

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2024, 00:18Acho o Bajrami mais jogador.

Eu acho muito mais.

Posicionalmente então nem se fala, o Gustavo dá mais nas vistas pela força e velocidade mas muitas vezes tem que a usar por estar mal posicionado, nomeadamente por muitas vezes ir disparatadamente com o avançado.

E com bolas nos pés, não comprometendo, tem muito menos facilidade do que. Bajrami.

Hoje pareceu o amador que é, tem qualidades e pode ser trabalhado mas faltam muitas bases.

Benfanatic

Gostei muito, muito mesmo. Gustavo Rudiger  :boxing:

Red skin

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 01:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2024, 00:18Acho o Bajrami mais jogador.

Eu acho muito mais.

Posicionalmente então nem se fala, o Gustavo dá mais nas vistas pela força e velocidade mas muitas vezes tem que a usar por estar mal posicionado, nomeadamente por muitas vezes ir disparatadamente com o avançado.

E com bolas nos pés, não comprometendo, tem muito menos facilidade do que. Bajrami.

Hoje pareceu o amador que é, tem qualidades e pode ser trabalhado mas faltam muitas bases.
Acho sinceramente que são coisas que podem ser facilmente corrigidas caso um treinador invista nele e vice-versa... e assim ficas com um bom central que valerá certamente mais do que 5M (acho que já vale mais que isso).

Francescoli

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2024, 01:57

Eu acho muito mais.

O Bajrami dá-me confiança na equipa A, o Gustavo ainda nâo. Mas tem coisas muito boas.

Rui_Vieira

Cob92

Eu prefiro o Gustavo ao Bajrami.

De qualquer maneira, era bom ter um dos dois em bom nivel para colmatar uma possivel saida de um dos centrais.

Benfica_Azorianfan

Não gosto de centrais pesadões.

JeSuisÉder

Citação de: Rui_Vieira em 15 de Julho de 2024, 14:48Tb gosto mais do Bajrami

Também, e tem o plus de ser formado localmente.

Tellmo

Tem um potencial interessante.

Empréstimo no Tugão não lhe fazia mal algum, no final da época veríamos se ganhou nível ou não para fazer parte do plantel.

30min à Benfica

Francescoli

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Julho de 2024, 10:31Faz lembrar o Sidnei.

Faz sim. Também é pouco ágil mas bastante rápido.

Londrino-85

Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3h
Chegou nova proposta por Gustavo Marques, desta vez oriunda da Liga Francesa. Na ordem dos 15M€.
Apesar das críticas dos já habituais 'exigentes', a sua contratação 'low cost' revelou-se um excelente ato de gestão.

:D