Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 29 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 2 golos

td_por_ti_SLB

Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.

darkwolf

Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.

é a posição dele.

nada de MO ou extremo, mas 2º avançado como o mano

Baron_Davis

muito forte na bola parada e tem golo

Cob92

Citação de: darkwolf em 04 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.

é a posição dele.

nada de MO ou extremo, mas 2º avançado como o mano

Ao contrário do João Neves que tem uma forte presença defensiva e poderá render no lugar do João Mário

Mas o Hugo precisa de liberdade

20Nico Gaitan20

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2023, 10:18Tem o mundo a seus pés...

As novas influencer cá do burgo, estão sempre a comentar as fotos dele...

Se for esperto esfodaça os pardais dessas cachopas todas sem excepção. Ele que saiba trabalhar bem a coisa e não se agarre apenas a uma.

Espero que para o ano agarre o lugar na B em definitivo.
mas ele não andava com a Kika?

Bailey

Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2023, 10:18Tem o mundo a seus pés...

As novas influencer cá do burgo, estão sempre a comentar as fotos dele...

Se for esperto esfodaça os pardais dessas cachopas todas sem excepção. Ele que saiba trabalhar bem a coisa e não se agarre apenas a uma.

Espero que para o ano agarre o lugar na B em definitivo.
Exacto
Ele que não perca a cabeça por uma magui que fritou os neurónios todos do irmão e aproveite para comer tudo o que for boa e se mexa

DeSousa

Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.
Só depende dele mostrar isso na B.

É imperativo a equipa B jogar no mesmo esquema da A!

Redady2

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2023, 23:44
Citação de: Redady2 em 03 de Julho de 2023, 21:57Ele já não foi chamado pelo Schmidt para treinar com o plantel principal?
Chegou a ser convocado, no mesmo jogo em que o J.Neves se estreou na convocatória, contra o Estrela da Amadora para a Taça da Liga. Mas, a partir daí, tiveram destinos diferentes.
Ok, obrigado.

King Ghost

Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2023, 13:07
Citação de: _Xebola_ em 04 de Julho de 2023, 10:18Tem o mundo a seus pés...

As novas influencer cá do burgo, estão sempre a comentar as fotos dele...

Se for esperto esfodaça os pardais dessas cachopas todas sem excepção. Ele que saiba trabalhar bem a coisa e não se agarre apenas a uma.

Espero que para o ano agarre o lugar na B em definitivo.
Exacto
Ele que não perca a cabeça por uma magui que fritou os neurónios todos do irmão e aproveite para comer tudo o que for boa e se mexa

desde que não sejam as vossas filhas ou irmãs.  :whistle2:

EAGLEBOY

O Hugo vai crescer bem este ano na B e na próxima época vai estar preparado para entrar na A no lugar do João Mário ou do Guedes.

xeriff

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.
Só depende dele mostrar isso na B.

É imperativo a equipa B jogar no mesmo esquema da A!
com o Nelson Veríssimo isso é impossivel

Caixadeoculos

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.
Só depende dele mostrar isso na B.

É imperativo a equipa B jogar no mesmo esquema da A!

Não concordo nada.

A equipa B é uma equipa de desenvolvimento dos jogadores. É importante jovens a entrarem no mundo sénior aprenderem a jogar de formas diversas e algumas posições diversas.

klik

Além do mais é um jogador com alguma liderança ao que parece, capitão varias vezes  nos escalões de formação.. e mesmo na seleção

slb_always

Será que o Roger vai apostar neste ?

20Nico Gaitan20

Citação de: slb_always em 05 de Julho de 2023, 06:43Será que o Roger vai apostar neste ?
ja apostou...ou seja já o chamou a equipa A para um jogo da TL inclusive.

Logo o Roger já deve o ter "referenciado" de alguma forma.