João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 2 jogos (9 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

brunodiaslb

Porque foi aposta em detrimento do Pedro Santos?

menta

Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2024, 16:40Porque foi aposta em detrimento do Pedro Santos?

Também não entendo..ainda mais naquela posição.

dsdsds44

Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2024, 16:40Porque foi aposta em detrimento do Pedro Santos?
Porque é um jogador muito mais competitivo e capaz de estar a este nível.

brunodiaslb

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2024, 16:40Porque foi aposta em detrimento do Pedro Santos?
Porque é um jogador muito mais competitivo e capaz de estar a este nível.

Notou-se claramente. Quando o Pedro Santos já provou muito mais, até na seleção.

dsdsds44

Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2024, 16:40Porque foi aposta em detrimento do Pedro Santos?
Porque é um jogador muito mais competitivo e capaz de estar a este nível.

Notou-se claramente. Quando o Pedro Santos já provou muito mais, até na seleção.
Natural.

O Pedro tem 21 anos.

Mas para mim o João vai chegar a patamares mais altos.

Tacuara_7

Ainda não tem nível para a equipa principal

LuisPortugal

Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2024, 16:40Porque foi aposta em detrimento do Pedro Santos?

Porque tanto um como outro vão jogar 0 minutos pela equipa principal esta época.

O Pedro deve sair emprestado enquanto este deve ficar na B.

ZilluX

Gosto do João, já mostrou muita qualidade a espaços, mas ainda está muito longe de ser opção para estes níveis.

Tem de melhorar urgentemente a intensidade ou então fica para trás.

BC

Ainda precisa de comer muita sopinha.

Cob92

Tem que evoluir bastante a nível físico e no 'poder de choque'

Também não ajuda não jogar a interior ou atrás do avançado aonde parece ser as posições que o favorece mais.


tulio_slb

Acho que foi aposta em detrimento do Pedro Santos para lhe dar rodagem e também se ambientar com a equipa principal.

Penso que após a saída do Tengsted e Cabral ele pode ser o 3º ponta de lança e em caso de lesões de jogadores do meio campo ofensivo pode vir para o banco para completar opções.

nqsbenfica

Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2024, 14:49Acho que foi aposta em detrimento do Pedro Santos para lhe dar rodagem e também se ambientar com a equipa principal.

Penso que após a saída do Tengsted e Cabral ele pode ser o 3º ponta de lança e em caso de lesões de jogadores do meio campo ofensivo pode vir para o banco para completar opções.

Acho que no máximo para segundo avançado

tulio_slb

Citação de: nqsbenfica em 24 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: tulio_slb em 24 de Julho de 2024, 14:49Acho que foi aposta em detrimento do Pedro Santos para lhe dar rodagem e também se ambientar com a equipa principal.

Penso que após a saída do Tengsted e Cabral ele pode ser o 3º ponta de lança e em caso de lesões de jogadores do meio campo ofensivo pode vir para o banco para completar opções.

Acho que no máximo para segundo avançado

È um jogador versátil, acho que ele também funciona melhor a jogar de trás para frente com espaço é um miúdo de 19 anos mas tem muita inteligência a jogar, precisa de melhorar muitas coisas é certo mas não parece inocente ter passado à frente de alguns jogadores na pré-época 

tacuaracardozo

Parece sempre prestes a desmontar-se todo. Precisa de muito mais para este nível.

Sousa_slb

Pareçe um brinquedo, sempre em esforço