João Tomé

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 25 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2023, 12:42Todos os anos temos um Diogo capitão. Este ano chama-se João Tomé. Que coisinha horrível, foda-se....
este rapaz é miseravelmente mau.

Diavolo Rosso

Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2023, 12:42Todos os anos temos um Diogo capitão. Este ano chama-se João Tomé. Que coisinha horrível, foda-se....
Luciano Teixeira, Miguel Santos, Diogo Mendes, Diogo Capitão e deve-me estar a escapar algum...

Espero que o João Tomé não entre no mesmo lote, chega disto.

Kyoto


Tiago_I_

Realmente já está a ficar dificil entender a aposta no João Tomé...

Um empréstimo para a Suiça era o melhor que lhe poderiam fazer...

Filipe Cruz tem de assumir e tentar recuperar o hype que chegou a ter.

RedHead

É nisto que se vê a falta de atitude!Tanto bom jogador esquecido...Este rapaz com a lesão do Bah,lesão do Filipe Cruz e jogos transmitidos para toda a gente ver era para rebentar com tudo e mostrar que podia ser opção na equipa A!tudo muito macío

Diavolo Rosso

Não tem condições nenhumas para continuar, esta primeira parte é reveladora de toda a sua falta de qualidade...

Em Janeiro ou se promove definitivamente o Spencer ou que se vá ao mercado por um DD, continuar com o João Tomé é que não.

O Património

não costumo ver os jogos do Benfica B. Estou agora a dar um olho no jogo contra o U. Leiria.

Este miúdo é muito fraco

Diavolo Rosso

Citação de: O Património em 29 de Janeiro de 2024, 17:39não costumo ver os jogos do Benfica B. Estou agora a dar um olho no jogo contra o U. Leiria.

Este miúdo é muito fraco
E está bem melhor do que no início da época...

Agora pensa.

Aguia31

Sem qualidade para o Benfica!

BlankFile

A coisa mais fraca que já vi na minha vida.

Horrível!

Adepto10

A equipa b deve ser formada por jogadores de quem se espera um retorno desportivo, mas também por jogadores que, embora sejam curtos para a a equipa principal, possam aportar qualidade à equipa b e com isso, possam fazer crescer os colegas de quem se espera retorno.

O Rafael Rodrigues ou o Filipe Cruz são exemplo s. Dificilmente chegaram à equipa principal, mas oferecem qualidade e experiência à equipa b.


Agora, na equipa b não pode haver espaço para jogadores que não preenchem estes critérios.

O J Tomé não tem qualidade para jogar na equipa b, e também não tem potencial para mais do que aquilo que joga.

Estamos a queimar um lugar no plantel, mas pior do que isso, estamos a queimar um lugar no 11 da equipa b, e por consequência queimar o desenvolvimento de um jogador com potencial.

CreedBratton

Eu tenho dúvidas que este rapaz aos 25 anos ainda seja jogador profissional...