José Melro

_Xebola_

Citação de: poiudivino em 11 de Maio de 2022, 11:33
Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2022, 11:24
Citação de: Londrino-85 em 11 de Maio de 2022, 10:30
O PG não mora em Santarém? Deve ser o rei da cidade toda  ;D

Sugeri este miúdo nos jogadores não noticiados. Risco mínimo e potencial ganho. Longe de ser este o problema!

PG mora na Póvoa de Santarém.

Em Santarém é uma pobre besta que por aí anda, ninguém sabe quem ele é, tirado a malta que liga mais a isto.

Já tínhamos falado deste Melro no tópico da liga 3. Falou-se do Braga, mas fico contente que o Benfica esteja atento, tem qualidade para experimentar o seixal e ver no que dá.

Porque achas que só foi aposta agora na parte final da liga 3?

Para dizer a verdade ele deu um pulo físico nos últimos tempos e isso pode ter tido influência.

A mudança de treinador também ajudou.

mitro11

Citação de: DBdennisDB em 11 de Maio de 2022, 11:59
Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2022, 11:57
Pelo que ouvi dizer fala-se em 100m

100 Euros pro puto e para a familia
99.900 de intermediaçao.

Na sexta passada disseram que o Zé vinha para os nossos juniores intermediado pelo PG por 100m

Agora não faço ideia como será a distribuição

poiudivino


Albertini

Citação de: Hugalf em 11 de Maio de 2022, 11:43
Acho um bom prospect.

Já sigo o percurso dele há algum tempo e tem tido uma evolução muito grande e sempre com números interessantes.

É alguém com perfil diferenciado dos restantes e sei que o Benfica já o seguia a algum tempo e já tinha havido algumas abordagens.

Bem trabalhado, o Paulo Gonçalves tem tudo para ser um novo Jorge Mendes e, de certeza, vai mamar muitas comissões ao serviço do Benfica. Eu assinava com ele.



Este José Melro não conheço.

:clap1: brilhante

samarras

Já precisamos de intermediário para um gajo do Santarém.

Com o Rui é tudo diferente.

cwally

Citação de: Londrino-85 em 11 de Maio de 2022, 10:30
O PG não mora em Santarém? Deve ser o rei da cidade toda  ;D

Sugeri este miúdo nos jogadores não noticiados. Risco mínimo e potencial ganho. Longe de ser este o problema!
De tal modo que vão descer de divisão.

Jakub

Citação de: fpie em 11 de Maio de 2022, 11:24
Citação de: Pedro R. em 11 de Maio de 2022, 09:05
É um miúdo com 17 anos q demonstra potencial engraçado.

Nada contra.

Paulo Gonçalves, era escusado

o Paulo Gonçalves é de Santarem, só se é por isso

Claro que é só por isso...

Kampz

Citação de: Hugalf em 11 de Maio de 2022, 11:43
Acho um bom prospect.

Já sigo o percurso dele há algum tempo e tem tido uma evolução muito grande e sempre com números interessantes.

É alguém com perfil diferenciado dos restantes e sei que o Benfica já o seguia a algum tempo e já tinha havido algumas abordagens.

Bem trabalhado, o Paulo Gonçalves tem tudo para ser um novo Jorge Mendes e, de certeza, vai mamar muitas comissões ao serviço do Benfica. Eu assinava com ele.



Este José Melro não conheço.



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

parreira 96

Citação de: Londrino-85 em 11 de Maio de 2022, 10:30
O PG não mora em Santarém? Deve ser o rei da cidade toda  ;D

Sugeri este miúdo nos jogadores não noticiados. Risco mínimo e potencial ganho. Longe de ser este o problema!
E a Corceiro é a rainha

JJJJJJ

Só uma pergunta. Se este José Gandarez é administrador da sad do Santarém, e também faz parte da direção do Benfica, porque raio é que precisamos de um agente para intermediar o negócio?

Pergunta retórica by the way

Patton

Tinham falado deste jogador no futebol total... Pareceu excelente opção para reforçar juniores, sub 23 e eventualmente equipa b!

mitro11

Citação de: JJJJJJ em 11 de Maio de 2022, 13:01
Só uma pergunta. Se este José Gandarez é administrador da sad do Santarém, e também faz parte da direção do Benfica, porque raio é que precisamos de um agente para intermediar o negócio?

Pergunta retórica by the way

Eu acho que o Zé nem tem agente, e o contrato está a terminar com a UDS

Portanto a única coisa aqui que teríamos que pagar era os valores de formação que seriam pagos a Académica de Santarém e ao Footkart

Mas também não condeno que se pague um valor simbólico a UDS, mas esse dinheiro tinha que entrar diretamente lá

Tudo o resto teria que ser tratado com o jogador, sem qualquer tipo de intermediação

JJJJJJ

Citação de: mitro11 em 11 de Maio de 2022, 13:05
Citação de: JJJJJJ em 11 de Maio de 2022, 13:01
Só uma pergunta. Se este José Gandarez é administrador da sad do Santarém, e também faz parte da direção do Benfica, porque raio é que precisamos de um agente para intermediar o negócio?

Pergunta retórica by the way

Eu acho que o Zé nem tem agente, e o contrato está a terminar com a UDS

Portanto a única coisa aqui que teríamos que pagar era os valores de formação que seriam pagos a Académica de Santarém e ao Footkart

Mas também não condeno que se pague um valor simbólico a UDS, mas esse dinheiro tinha que entrar diretamente lá

Tudo o resto teria que ser tratado com o jogador, sem qualquer tipo de intermediação
Exatamente, mas já sabemos o que a casa gasta


Calvin

Conheço o desde pequenino . O pai jogou também é fez parte da direcção da união de Santarém mas estava muito ligado as camadas jovens da académica de Santarém . É um miúdo humilde . Mais do que a família propriamente dita .