Liga Revelação 1ª J: FC Famalicão - SL Benfica, 06Jan. Seg. 11h00

IPASLB

Mikaeil

IPASLB

Também a perder aqui...

Está mais que visto, parece não haver grande vontade este fim de semana para as nossas equipas B e de 23...

Oliver e benji

Perdemos 1 a zero.
Acho o treinador do nível do Paulo Lopes.
Geração de 2006 tirando o Gonçalo  Moreira parece me ser bastante limitada.

FaithNoMore

Péssimo resultado contra uma das piores equipas do campeonato,agora se o Portimonense vencer iguala-nos,isto a 1 jornada do fim da fase de apuramento.

Kurt Cobain 10

Lagoa

Depois de 13 jornadas na 3ª posição.
Muito bom.
Continuar o excelente trabalho.

.:VMPT:.

Não formação não há resultados patéticos..... Patético é a forma como alguns olham para os resultados da formação....

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Dezembro de 2024, 08:52Não formação não há resultados patéticos..... Patético é a forma como alguns olham para os resultados da formação....

Amigo, todos os anos a conversa é a mesma, tanto para um lado como para outro. Uns exigem mais resultados, outros relativizam constantemente e apontam para o lema "formar". No entanto, haverá algum mal se ficarmos no meio termo? Formar bem, mas também ter resultados minimamente decentes e que respeitem a grandeza do clube.

Por exemplo, eu acho vergonhoso se ficarmos de fora da fase de apuramento de Campeão na Liga Revelação. Depois se ganharem ou não, isso são outros quinhentos. Mas o mínimo que se pede é que estejam ali na luta contra as melhores equipa desta Liga Revelação, até ao fim. Vamos ver o que vai acontecer na última jornada da primeira fase.